
20:00
20:00
20:00
20:00
20:00
19:00
No coração de São Paulo, entre as avenidas 9 de Julho e 23 de Maio, encontra-se um espaço que inspira, conecta e transforma pessoas, abastecendo a cidade com energia criativa. Este é o Red Bull Station: cinco andares onde se misturam diferentes expressões, com foco em projetos que envolvem música, arte multimídia e "urban thinking".
Localizado em um edifício de 1926 tombado como patrimônio histórico pelo Conpresp, o Red Bull Station ocupa a antiga subestação de energia Riachuelo, desativada em 2004. Após um longo processo de reforma e requalificação, o prédio reabriu as portas para o público em outubro de 2013.
O espaço tem entrada gratuita e abriga programas permanentes de residências e ocupações, além de uma cafeteria e um estúdio de música, o Red Bull Studio São Paulo. Também há uma programação frequente e imperdível de palestras, workshops, performances, exibições de filmes e shows.
Para alimentar cinco andares de energia criativa, utilizamos um sistema de captação da luz solar e conversão em energia elétrica limpa via placas da EBES, uma das empresas mais experientes no setor.
Confira nossos próximos eventos