Carregando... aguarde
Bate-papo sobre arte na Galeria A Hebraica-2019-02-16 - Guia das Artes
Bate-papo sobre arte na Galeria A Hebraica
Faltam 17944 dias para o início
Bate-papo sobre arte na Galeria A Hebraica
Quando acontece
Sábado, 16 Fevereiro até Sábado, 16 Fevereiro
dom
seg
ter
qua
qui
sex
sab
11:00
Local
Galeria A Hebraica
Rua Hungria, 1000 – Pinheiros
Conteúdo

 

No dia 16 de fevereiro, às 11h,  a Galeria A Hebraica, em Pinheiros, irá promover uma conversa sobre a exposição "Pardes", com a artista visual Myriam Glatt e o curador Olívio Guedes. O evento é gratuito e aberto ao público.

“Pardes”, que fica em cartaz até 17 de fevereiro, conta com dez trabalhos – sendo oito inéditos – de colagem, nos quais as flores continuam sendo a maior inspiração da artista carioca Myriam Glatt. Nesta exposição, a artista já dá indícios de geometria, assunto que desenvolverá com mais rigor em uma exposição programada para o final do ano.

 

“PARDES” – Artista carioca Myriam Glatt promove conversa com o curador Olívio Guedes sobre a exposição
Data: 16/02, sábado, às 11h
Local: Galeria A Hebraica
Endereço: Rua Hungria, 1000 – Pinheiros – São Paulo
Telefone: (11) 3818-8888
ENTRADA FRANCA

 

Contato
Telefone: (11) 3818-8888
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Fotos
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "São Paulo"
Arte Infinita - Nascida em uma família de colecionadores, cuja mãe manteve durante 25 anos uma galeria dedicada a incentivar a escultura, Viviane Teperman inaugurou em 2001 a Arte Infinita Galeria.
Saiba mais
Buffoni, Desenhos Para A Modernidade -
Saiba mais
Casa Amarela Leilões de Arte - Casa Amarela Leilões de Arte" atuando no mercado de arte de São Paulo desde 1989 e no Distrito Federal desde 1994, especializada em leilões de arte e residenciais.
Saiba mais
DemocrArt -
Saiba mais
Exposição Ema e a Moda no século XX -
Saiba mais
Galeria Cia Paulista -
Saiba mais
Galeria Leme - Desde a sua abertura em novembro de 2004, a Galeria Leme apresenta um programa inovador na cena da arte Brasileira, representando artistas brasileiros e internacionais, frequentemente convidados a criar e produzir novos e ambiciosos projetos no prédio de
Saiba mais
Galeria Luisa Strina - A história da Galeria Luisa Strina, a mais antiga galeria de arte contemporânea de São Paulo, se mistura com a trajetória profissional de Luisa Strina.
Saiba mais
Galeria Millan - Quando de sua fundação, em 1986, a Galeria Millan buscava apresentar relações entre a produção dos artistas contemporâneos que representava e os artistas modernos que influenciaram sua formação.
Saiba mais
Galeria São Miguel - 2021-11-29 -
Saiba mais
Galeria Vermelho - Após treze anos de existência, a Vermelho estabeleceu-se como uma alternativa à rigidez dos espaços comerciais dedicados à arte, ao incentivar novas ideias e discursos desenvolvidos por artistas emergentes e já estabelecidos.
Saiba mais
Luciana Brito Galeria - Quinze anos depois de inovar a cena artística paulistana com seu espaço na Vila Olímpia – um dos primeiros a ser projetado por um escritório de arquitetura já tendo em vista as necessidades de uma galeria de arte contemporânea –, a Luciana Brito Galeria s
Saiba mais
Samsung Rock Exhibition Rita Lee - Exposição histórica sobre Rita Lee leva panorama da carreira e da vida da artista ao MIS
Saiba mais
Von Brusky Escritório de Arte -
Saiba mais