Carregando... aguarde
VUADORA-2022-03-26 - Guia das Artes
VUADORA
Evento encerrado
VUADORA
Quando aconteceu
Sábado, 26 Março até Domingo, 17 Julho
Local
Pivô
Edifício Copan, loja 54 – Avenida Ipiranga, 200
Conteúdo

 

A mostra VUADORA, de Paulo Nazareth, recebe, a partir de 12 de maio, novos programas de vídeos. 



VUADORA reúne pela primeira vez em uma instituição brasileira um grande apanhado da produção de Paulo Nazareth, um dos artistas mais importantes de sua geração. A exposição, com curadoria de Fernanda Brenner e Diane Lima, apresenta uma combinação de trabalhos icônicos das últimas duas décadas e obras especialmente comissionadas para a ocasião. A primeira mostra de vídeo que integra a exposição tem curadoria de Ana Roman e possui caráter retrospectivo, trazendo trabalhos do início da carreira do artista, combinados a vídeos recentes. A ideia de circulação, fundamental à poética de Paulo Nazareth, é ponto de partida para a seleção dos trabalhos, que suspendem a separação simples entre o que é “daqui” e o que é “de fora”. 
 

As próximas mostras têm caráter temático e dialogam com obras que serão ativados durante a exposição. Para programação completa da mostra, clique aqui.

O próximo trabalho a ser ativado será o Buraux de Langue. Acompanhem nas nossas redes sociais a programação. 

Serviço

Até 11 de maio: Programa 1
12 - 18 de maio: exibição do vídeo "Aprender a rezar em Guarani e Kaiowa para o mundo não acabar" (2013)
19 - 31 de maio: Exibição de documentário realizado no contexto da exposição
01 de junho até 22 de junho: Programa 2
23 de junho até 17 de junho: Programa 3


Período da exposição: 26/03 – 17/07/2022
Quarta a domingo, 13h - 19h 

Contato
+55 (11) 3255-8703

contato@pivo.org.br
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "São Paulo"
37º Panorama da Arte Brasileira - sob as cinzas brasa -
Saiba mais
Arte Infinita - Nascida em uma família de colecionadores, cuja mãe manteve durante 25 anos uma galeria dedicada a incentivar a escultura, Viviane Teperman inaugurou em 2001 a Arte Infinita Galeria.
Saiba mais
Casa Amarela Leilões de Arte - Casa Amarela Leilões de Arte" atuando no mercado de arte de São Paulo desde 1989 e no Distrito Federal desde 1994, especializada em leilões de arte e residenciais.
Saiba mais
DemocrArt -
Saiba mais
Galeria Cia Paulista -
Saiba mais
Galeria Leme - Desde a sua abertura em novembro de 2004, a Galeria Leme apresenta um programa inovador na cena da arte Brasileira, representando artistas brasileiros e internacionais, frequentemente convidados a criar e produzir novos e ambiciosos projetos no prédio de
Saiba mais
Galeria Luisa Strina - A história da Galeria Luisa Strina, a mais antiga galeria de arte contemporânea de São Paulo, se mistura com a trajetória profissional de Luisa Strina.
Saiba mais
Galeria Millan - Quando de sua fundação, em 1986, a Galeria Millan buscava apresentar relações entre a produção dos artistas contemporâneos que representava e os artistas modernos que influenciaram sua formação.
Saiba mais
Galeria Vermelho - Após treze anos de existência, a Vermelho estabeleceu-se como uma alternativa à rigidez dos espaços comerciais dedicados à arte, ao incentivar novas ideias e discursos desenvolvidos por artistas emergentes e já estabelecidos.
Saiba mais
Imersão PPG Experience 2022 - 4° edição da imersão de três dias terá foco na inteligência produtiva e comunicação assertiva como profissão
Saiba mais
Luciana Brito Galeria - Quinze anos depois de inovar a cena artística paulistana com seu espaço na Vila Olímpia – um dos primeiros a ser projetado por um escritório de arquitetura já tendo em vista as necessidades de uma galeria de arte contemporânea –, a Luciana Brito Galeria s
Saiba mais
Von Brusky Escritório de Arte -
Saiba mais
‘Espuma Delirante’ de Rafael Silveira, com curadoria de Baixo Ribeiro -
Saiba mais
“Modernismo. Destaques do acervo“ - Pinacoteca celebra os 100 anos da Semana de Arte Moderna com nova exposição
Saiba mais