Carregando... aguarde
Festival de economia criativa em Piracicaba reúne cursos palestras e exposição-2019-11-14 - Guia das Artes
Festival de economia criativa em Piracicaba reúne cursos, palestras e exposição
Evento encerrado
Festival de economia criativa em Piracicaba reúne cursos, palestras e exposição
Quando aconteceu
Quinta, 14 Novembro até Sábado, 23 Novembro
Local
Teatro do Sesc
Rua Ipiranga, 155. Centro
Conteúdo

 

Evento gratuito será aberto nesta quinta-feira (14), no Sesc, e vai até 23 de novembro.

O Sesc de Piracicaba (SP) recebe nesta quinta-feira (14), às 19h, a abertura do 1º Cáxara Lab, Festival de Economia Criativa. A programação vai até 23 de novembro com exposição, palestra, caminhada inclusiva, workshops e rodas de conversa em diversos pontos da cidade. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados com uma hora de antecedência.

O evento terá participação de Ana Carla Fonseca, idealizadora de uma empresa de geração de conteúdo em economia criativa. Ela é administradora pública, economista, mestre em administração e doutora em urbanismo pela Universidade de São Paulo (USP).

Entre os destaques da programação estão curso de cerveja na panela, salmão à cáxara e produção de cervejas em diferentes escalas, roda de empreendedorismo feminino e de domínios culturais. Segundo a organização, o objetivo é acelerar o desenvolvimento regional, promovendo o "caipira contemporâneo" .

Algumas atrações têm vagas limitadas e exigem inscrição prévia. A programação completa do festival pode ser consultada pela internet.

 

Serviço

  • Abertura do 1º Cáxara Lab – Festival de Economia Criativa de Piracicaba
  • Quando: quinta-feira (14), 19h
  • Onde: Teatro do Sesc. Rua Ipiranga, 155. Centro. Piracicaba
  • Quanto: gratuito. Retirada de ingressos com 1h de antecedência
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "São Paulo"
ESCULTURAS NO PARQUE DA LUZ- O Parque da Luz, também conhecido como Jardim da Luz, conta com área de aproximadamente 113 mil m² . Foi criado como horto botânico por uma Ordem Régia da Coroa Portuguesa em 19 de novembro de 1798 foi aberto ao público em 1825 como Jardim Botânico já no
Saiba mais
Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes - Dedicado a valorizar e difundir a história, cultura e identidade locais
Saiba mais
Teatro da Unimep - Localizado no campus Taquaral, é constituído pelas Salas Carlos Wesley (787 lugares) e Sala Vermelha (193 lugares).
Saiba mais