Carregando... aguarde
Estas são as melhores obras de arte lançadas esta semana - Guia das Artes
Estas são as melhores obras de arte lançadas esta semana
Estas são as melhores obras de arte lançadas esta semana
Incluindo uma nova edição de impressão em tela de Paul Insect, busto de vinil 'Tom & Jerry' e muito mais.
inserido em 2020-01-21 20:57:17
Conteúdo

 

Todas as semanas, destacamos os melhores lançamentos de arte semanalmente por artistas notáveis, galerias, museus e plataformas de arte contemporânea em todo o mundo.

Os itens listados normalmente incluem obras de arte de edição limitada, gravuras, figuras colecionáveis, mercadorias colaborativas e muito mais.

Para a edição desta semana: a Avant Arte mais uma vez se une ao aclamado artista britânico Paul Insect em uma nova edição serigráfica intitulada Together Alone - Gold, Artnet lança o KAWS: impressão limitada, a artista Markeidric Walker, de Atlanta, lança Waffle House 3 impressões giclée e ToyQube une forças com o Soap Studio em um busto de vinil Tom & Jerry.

Veja a lista completa abaixo.

Paul Insect e Avant Arte lançam juntos sozinhos - Gold Screeprint Edition


Data de lançamento: 31 de janeiro no site da Avant Arte
Preço de lançamento: $ 6,009 USD

A Avant Arte continua a lançar novas impressões de edição especial com o renomado artista contemporâneo do Reino Unido Paul Insect. O mais recente lançamento colaborativo da dupla, intitulado Together Alone - Gold, apresenta uma impressionante composição abstrata-figurativa dos gráficos de colagem de assinatura do Insect em tons de neon com elementos de corte metálico dourado. Tamanho 84 por 82 centímetros, cada peça foi impressa e pintada em papel de qualidade de museu com uma paleta de cores e layout exclusivos para cada impressão. Apenas 20 edições serão disponibilizadas para compra.

Arnet Auctions KAWS: The News Tondo Prints


Data de lançamento: disponível para licitação no site da Arnet até 28 de janeiro
Preço de lançamento: 10.000-15.000 USD.

A Artnet Auctions está realizando uma venda que inclui nove tondo prints da série THE NEWS da KAWS. De atributos inspirados em Bob Esponja a formas de letra "XX" em cores neon, cada peça apresenta composições inspiradas na cultura pop com os motivos onipresentes do aclamado artista de Brooklyn.

James Jean para deixar o editor - modo noturno impressão por tempo limitado


Data de lançamento: a partir de 21 de janeiro no site de James Jean
Preço de lançamento: $ 500 USD

A última impressão por tempo limitado de James Jean, intitulada The Editor - Night Mode, apresenta uma figura mítica podando uma planta imponente em uma atmosfera sobrenatural. Medindo 27-3 / 4 polegadas de altura × 21-1 / 2 polegadas de largura, cada peça da edição passou por nove passagens para refazer cuidadosamente as linhas finas e delicadas e embelezar elementos com papel holográfico metálico.

Markeidric Walker Purveys Waffle House 3 Impressão giclée


Data de lançamento: disponível agora no site de Markeidric Walker
Preço de lançamento: A partir de $ 125 USD

O artista Markeidric Walker, de Atlanta, lançou recentemente uma edição giclée limitada, retratando sua célebre obra de arte Waffle House 3. Embora Walker seja amplamente conhecido por suas intrincadas pinturas a óleo de retratos da era vitoriana reinventados, justapostos a rappers, o artista continua a experimentar novas narrativas que abordam a cultura do sul, a identidade negra e questões sócio-políticas. A edição mais recente é uma extensão serial de uma pintura original, com cada impressão chegando em três tamanhos distintos.

Soap Studio & ToyQube unem-se no busto de Tom e Jerry Maneki-Neko


Data de lançamento: disponível em 24 de janeiro no site da ToyQube
Preço de lançamento: $ 128 USD

Para comemorar o 80º aniversário do desenho animado este ano, a ToyQube juntou-se ao coletivo criativo Soap Studio em um novo busto de vinil retratando Tom & Jerry. Inspirando-se no gato da sorte Maneki-Neko, o busto apresenta Tom em pele branca, ao lado de detalhes em amarelo e marrom escuro com um sino de ouro no pescoço. Jerry, em seu retrato clássico, é observado ao lado dele com o par contando uma coleção de moedas de ouro. Cada busto de mídia mista tem nove polegadas de altura.

 

Fonte: https://hypebeast.com/2020/1/best-artworks-releasing-january-2020-week-3

Fotos
Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Ter
08/Nov
MAAT: ORDEM E EQUILÍBRIO NO EGITO ANTIGO - O símbolo da ordem, do equilíbrio e da justiça está representado na nova exposição do Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon que revela o modo como os egípcios entendiam o funcionamento do mundo, pois, para eles, dependia diretamente da deusa Maat.
Saiba mais
Qui
09/Fev
Galeria Paiva Frade - 2023-02-09 - O modernismo do inicio de século XX
Saiba mais
Dom
19/Mar
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Qui
22/Fev
Polo Cultural ItalianoRio – arte, design e inovação -
Saiba mais
Qua
28/Fev
Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak -
Saiba mais
Qui
07/Mar
ÁGUA PANTANAL FOGO -
Saiba mais
Qua
13/Mar
Aduana -
Saiba mais
Seg
18/Mar
Portinari para Crianças -
Saiba mais