Carregando... aguarde
Violetas na Janela-2023-05-05 - Guia das Artes
"Violetas na Janela"
Evento encerrado
"Violetas na Janela"
Quando aconteceu
Sexta, 05 Maio até Sábado, 07 Maio
Local
Consultar no serviço
Consultar no serviço
Conteúdo

 

Yasmim Sant'anna apresenta o espetáculo "Violetas na Janela" em São Paulo 

 

Apresentação única, no dia 05 de maio, às 21h, no Teatro Adamastor, em Guarulhos, no dia 06 de maio, às 21h, no Teatro Eva Wilma, no dia 07 de maio, às 19h,  no Centro de Eventos de Barueri, em São Paulo, o espetáculo "Violetas na Janela", da autora Ana Rosa Corrêa, adaptada de um livro homônimo escrito no ano de 1993, pela médium psicografa, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, pelo espírito de Patrícia que conta a história após desencarne da protagonista, que ao chegar no plano espiritual descobre que a vida continua. E isso chama muita atenção!

A peça teatral não é somente para os espíritas, é para os que acreditam na vida após a morte. Também para os amantes da arte. Sendo ficção ou não, o importante é atuar.

A obra de tão bela e emocionante que conquistou umas das atrizes da teledramaturgia brasileira, que ganhou no ano de 1965 o troféu imprensa de melhor atriz revelação de sua atuação na novela Alma Cigana. No ano de 1997, Ana entrou para o Guinness Book como a atriz que mais fez novelas no mundo.  

Com tantos trabalhos, na TV, Teatro e no cinema, Ana Rosa se encantou com a história de Patrícia, que fez ela adaptar e ficar mais de 25 anos de cartaz pelo Brasil. Ao seu lado estava o ator Guilherme Corrêa (falecido), que percorreu por longos anos em turnê em todos os estados brasileiros. Agora estará em São Paulo e Rio de Janeiro.

Peça que atualmente é atuada pela atriz Yasmim Sant'anna, de onde protagoniza a Patrícia, que na trama Ana faz o papel de sua avó...para saber mais detalhes da apresentação, somente adquirir o seu ingresso na Bilheteria Express.


Sobre Yasmim Sant'anna:

Yasmim Sant'anna é filha do humorista trapalhão Dedé Santana, começou a carreira na dança no ano de 2008, no grupo de danças Millennium, em Itajaí, Santa Catarina. Depois deu início aos cursos de teatro, fez figurações no Teatro Biriba. Estudou teatro na Escola de Atores Artes In Cena, em Santa Catarina, também na Escola de Atores Wolf Maya.

Atualmente, em seu portfólio, Yasmim Sant’anna é atriz, dançarina, apresentadora e diretora de espetáculo circense.

Já atuou em filmes como “O Shaolin do Sertão” com direção de Halder Gomes, “A repartição do Tempo” direção de Santiago Dellape, entre outros. Também atuou em diversas peças teatrais como “Pela Estrada a Fora” com direção de Thierry Tremouroux, “O despertar da primavera” com direção de Flávia Pucci e atualmente trabalha em “Violetas na Janela” com direção de Ana Rosa Corrêa. Já fez participações nas Novelas “Orgulho e Paixão” com direção de Fred Mayrink e “Nos tempos do Imperador” com direção de Vinicius Coimbra.

Yasmim também atuou como apresentadora e diretora do espetáculo circense do Circo Teatro Dedé Santana.

Classificação: Livre

Realização: Gar Produções Artísticas

Para adquirir ingressos: Bilheteria Express

Redes Sociais:
Instagram: @yasmimsantanna
Instagram: @pecavioletasnajanelaoficial

Photo Imagem: Divulgação

Por Lívia Santos

 

Serviço:

Peça " Violetas na Janela"

Dia: 05 de maio

Horário: 21h

Local: Teatro Adamastor

Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734, Guarulhos, São Paulo

 Dia: 06 de maio

Horário: 21h

Local: Teatro Eva Wilma

Endereço: Rua Antônio de Lucena, 146, São Paulo

Dia: 07 de maio

Horário: 19H

Local: Centro de Eventos de Barueri

Endereço: Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Barueri, São Paulo

* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Fotos
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "São Paulo"
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Alma da Rua I -
Saiba mais
Alma da Rua I -
Saiba mais
Araetá – A Literatura dos Povos Originários - Exposição Araetá: A Literatura dos Povos Originários traça panorama sobre a produção literária de autores indígenas
Saiba mais
Arte Infinita - Nascida em uma família de colecionadores, cuja mãe manteve durante 25 anos uma galeria dedicada a incentivar a escultura, Viviane Teperman inaugurou em 2001 a Arte Infinita Galeria.
Saiba mais
Casa Amarela Leilões de Arte - Casa Amarela Leilões de Arte" atuando no mercado de arte de São Paulo desde 1989 e no Distrito Federal desde 1994, especializada em leilões de arte e residenciais.
Saiba mais
DemocrArt -
Saiba mais
Galeria Cia Paulista -
Saiba mais
Galeria Leme - Desde a sua abertura em novembro de 2004, a Galeria Leme apresenta um programa inovador na cena da arte Brasileira, representando artistas brasileiros e internacionais, frequentemente convidados a criar e produzir novos e ambiciosos projetos no prédio de
Saiba mais
Galeria Luisa Strina - A história da Galeria Luisa Strina, a mais antiga galeria de arte contemporânea de São Paulo, se mistura com a trajetória profissional de Luisa Strina.
Saiba mais
Galeria Millan - Quando de sua fundação, em 1986, a Galeria Millan buscava apresentar relações entre a produção dos artistas contemporâneos que representava e os artistas modernos que influenciaram sua formação.
Saiba mais
Galeria Vermelho - Após treze anos de existência, a Vermelho estabeleceu-se como uma alternativa à rigidez dos espaços comerciais dedicados à arte, ao incentivar novas ideias e discursos desenvolvidos por artistas emergentes e já estabelecidos.
Saiba mais
Lordello Escritório de Arte - 2024-02-27 -
Saiba mais
Luciana Brito Galeria - Quinze anos depois de inovar a cena artística paulistana com seu espaço na Vila Olímpia – um dos primeiros a ser projetado por um escritório de arquitetura já tendo em vista as necessidades de uma galeria de arte contemporânea –, a Luciana Brito Galeria s
Saiba mais
Mulheres por Mulheres -
Saiba mais
Von Brusky Escritório de Arte -
Saiba mais