Carregando... aguarde
Lílian Maial lança 'O Menino dos Olhos de Lua' e 'O Bico de Laura' pelo selo Bisbilibisbalabás da Ibis Libris - Guia das Artes
Lílian Maial lança 'O Menino dos Olhos de Lua' e 'O Bico de Laura' pelo selo Bisbilibisbalabás da Ibis Libris
Lílian Maial lança 'O Menino dos Olhos de Lua' e 'O Bico de Laura' pelo selo Bisbilibisbalabás da Ibis Libris
inserido em 2022-02-16 17:56:12
Conteúdo

 

Os livros, inspirados nos netos Léo e Laura, serão autografados no próximo dia 19, na Blooks Botafogo/RJ

 

Lílian Maial é carioca, médica, escritora e poeta, mas, principalmente, ela é avó do Léo e da Laura. E porque são muito especiais, Lilian lança, no próximo dia 19 de fevereiro, na Blooks Botafogo, RJ, os livros "O Menino dos Olhos de Lua" e "O Bico de Laura", inspirados nas personalidades dos netos. Léo é mais contemplativo e Laura tem muita personalidade. 

 

Os livros, que serão lançados pelo selo infantil Bisbilibisbalabás, da Ibis Libris Editora, foram escritos para demonstrar o amor que sente pelos netos, afinal, a avó é fonte de sabedoria que não envelhece, abraço apertado e amor que nunca se acaba! 

 

Sobre Lílian Maial

 

Em 2000, publicou o livro de poemas Enfim, renasci!, e, em 2019, Duetto, em uma homenagem póstuma ao poeta Nathan de Castro, seu parceiro de versos. Em 2021, lançou Equiláterode poetrix. Participou das antologias digitais de poetrix, Quatro estações e Quatro elementos, organizadas por Diana Pilatti e José de Castro. 

 

Foi Coordenadora Regional, no Rio de Janeiro, para o MIP (Movimento Internacional Poetrix). Teve poetrix publicados em Antologias Poetrix, desde 2002 (de 1 a 7), além de sua edição definitiva, em 2012, e organizou um e-book com poetrix com dez participantes do MIP. Ocupa a Cadeira nº 12 da Academia Internacional Poetrix (AIP). 

 

Filiada à Rede de Escritoras Brasileiras e participou de quatro antologias da REBRA lançadas em Bienais do Livro em São Paulo. Filiada à APPERJ (Associação de Poetas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro), foi Consulesa do Rio de Janeiro para o movimento POETAS DEL MUNDO. Participa do Mulherio das Letras, tem trabalhos divulgados em inúmeros sites nacionais e internacionais e foi colaboradora de revistas eletrônicas em vários Estados do Brasil e também no Exterior.

 

Site: www.lilianmaial.com

Facebook: https://www.facebook.com/LilianMaialPoesia

Instagram: @lilian.maial

 

Sobre o ilustrador 

 

Felipe Trigueiro demonstrou, desde criança, interesse e aptidão para desenhar, mas depois de se graduar em Desenho Industrial (Comunicação Visual), sua paixão pelas artes ganhou novos caminhos - as artes plásticas, o design gráfico e a ilustração. 

 

Já ilustrou vários livros para o selo Bisbilibisbalabás: A Fada das Pedrinhas (2018), Coroco e Coroca (2020) e Sheherazade (2022), de Thereza Christina Rocque da Motta, Não briga comigo (2019), de Rosália Milsztajn, Pé ante pé (2019), de Celina Portocarrero, Meu gato que não tenho (2019), de Alice Monteiro e A mágica do Noel (2020), de Maria da Glória Speranza.

Instagram: @trigueiro.felipe

 

Serviço

 

Livros: 'O Menino dos Olhos de Lua' e 'O Bico de Laura'

Autora: Lílian Maial

Selo: Bisbilibisbalabás

Local: Blooks Botafogo

Praia de Botafogo, 316 (Espaço Itaú de Cinema) - RJ

Data: 19 de fevereiro de 2022

Horário: das 16h às 19h

Onde comprar: www.ibislibriseditora.com.br / contato@ibislibriseditora.com.br

Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem e ArteCult

Ibis Libris Editora - Thereza Christina Rocque da Motta @ibislibris

Rua Pereira Nunes, 395 sala 1701 - Vila Isabel

20541-022 - Rio de Janeiro – RJ

Tel.(21) 3546-1007

Cel.(21) 96580-0499

Fotos
Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Ter
08/Nov
MAAT: ORDEM E EQUILÍBRIO NO EGITO ANTIGO - O símbolo da ordem, do equilíbrio e da justiça está representado na nova exposição do Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon que revela o modo como os egípcios entendiam o funcionamento do mundo, pois, para eles, dependia diretamente da deusa Maat.
Saiba mais
Qui
09/Fev
Galeria Paiva Frade - 2023-02-09 - O modernismo do inicio de século XX
Saiba mais
Dom
19/Mar
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Qui
22/Fev
Polo Cultural ItalianoRio – arte, design e inovação -
Saiba mais
Qua
28/Fev
Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak -
Saiba mais
Qui
07/Mar
ÁGUA PANTANAL FOGO -
Saiba mais
Seg
18/Mar
Portinari para Crianças -
Saiba mais
Sex
22/Mar
“TOPIARIUS” - Vanessa Freitag -
Saiba mais