Carregando... aguarde
ArTeMs Exposição coletiva-2021-01-25 - Guia das Artes
ArTeMs - Exposição coletiva
Evento encerrado
ArTeMs - Exposição coletiva
Quando aconteceu
Segunda, 25 Janeiro até Terça, 23 Março
Local
São Paulo - SP
Conteúdo

 

Nove artistas representados pela Zipper Galeria estão na exposição ArTeMs, uma ocupação coletiva realizada pelo Farol Santander São Paulo em comemoração aos 467 anos da capital paulista.
 


Com curadoria de Carlos Trevi, coordenador do Farol Santander e da Coleção Santander Brasil, a ação disponibilizou 90 caixas eletrônicos da instituição financeira, na região metropolitana, para receber intervenções de 30 artistas.
 
O resultado se compôs de um grande conjunto de instalações em diversos formatos, técnicas e suportes: pintura, fotografia, grafite, colagem, tricô, lambe-lambe, pelúcia, tecido, material reciclado, equipamentos eletrônicos obsoletos, entre outros.
 
“Os ATMs se tornaram uma tela em branco para 30 artistas com atuação de destaque na arte de rua e em intervenções urbanas em São Paulo, referência internacional no assunto, para garantir que os nossos caixas representassem obras à altura dos artistas que convidamos para essa experiência”, conta o curador da ação.
 
Do programa da Zipper Galeria, participam da mostra André Feliciano, André Penteado (em parceira com Karlla Girotto) Camille Kacchani, Carolina Ponte, Celina Portella, Felipe Cama, Fernando Velázquez, Flávia Junqueira e Marcelo Tinoco. A galeria convidou, ainda, o artista Vítor Mizael para o projeto.

 

Fonte: https://www.santander.com.br/hotsite/artems/

* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Fotos
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "São Paulo"
Arte Infinita - Nascida em uma família de colecionadores, cuja mãe manteve durante 25 anos uma galeria dedicada a incentivar a escultura, Viviane Teperman inaugurou em 2001 a Arte Infinita Galeria.
Saiba mais
Casa Amarela Leilões de Arte - Casa Amarela Leilões de Arte" atuando no mercado de arte de São Paulo desde 1989 e no Distrito Federal desde 1994, especializada em leilões de arte e residenciais.
Saiba mais
DemocrArt -
Saiba mais
Galeria Cia Paulista -
Saiba mais
Galeria Leme - Desde a sua abertura em novembro de 2004, a Galeria Leme apresenta um programa inovador na cena da arte Brasileira, representando artistas brasileiros e internacionais, frequentemente convidados a criar e produzir novos e ambiciosos projetos no prédio de
Saiba mais
Galeria Luisa Strina - A história da Galeria Luisa Strina, a mais antiga galeria de arte contemporânea de São Paulo, se mistura com a trajetória profissional de Luisa Strina.
Saiba mais
Galeria Millan - Quando de sua fundação, em 1986, a Galeria Millan buscava apresentar relações entre a produção dos artistas contemporâneos que representava e os artistas modernos que influenciaram sua formação.
Saiba mais
Galeria Vermelho - Após treze anos de existência, a Vermelho estabeleceu-se como uma alternativa à rigidez dos espaços comerciais dedicados à arte, ao incentivar novas ideias e discursos desenvolvidos por artistas emergentes e já estabelecidos.
Saiba mais
Luciana Brito Galeria - Quinze anos depois de inovar a cena artística paulistana com seu espaço na Vila Olímpia – um dos primeiros a ser projetado por um escritório de arquitetura já tendo em vista as necessidades de uma galeria de arte contemporânea –, a Luciana Brito Galeria s
Saiba mais
Von Brusky Escritório de Arte -
Saiba mais