Carregando... aguarde
Misa recebe exposição Faces e Variações do artista Dennys Oliveira-2018-02-06 - Guia das Artes
Misa recebe exposição ‘Faces e Variações’, do artista Dennys Oliveira
Evento encerrado
Misa recebe exposição ‘Faces e Variações’, do artista Dennys Oliveira
Quando aconteceu
Terça, 06 Fevereiro até Terça, 27 Fevereiro
Local
MISA - Museu da Imagem e do Som de Alagoas
Rua Sá e Albuquerque, 275 - Jaraguá
Conteúdo

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) recebe, nesta terça-feira (6), a exposição ‘Faces e Variações’, do artista Dennys Oliveira. A mostra traz representações de cores e formas diferentes em rostos, dando continuidade à temporada de exposições da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) em 2018. A exposição será aberta à visitação na terça-feira (6), às 19h, e permanece no equipamento cultural até 27 de fevereiro.

Dennys Oliveira é um artista plástico pilarense de 27 anos. Autodidata, iniciou sua carreira muito jovem e, em 2005, se profissionalizou nas artes como artesão e artista plástico. Ele possui algumas exposições em seu currículo, como ‘Amálgama’, no Teatro Deodoro, e ‘Qual filme marcou sua vida’, na Galeria Arte Pajuçara.

“Gosto de pintar a realidade vivida pelo ser humano, com um colorido muito intenso e com traços muito fortes. A proposta na exposição é mostrar uma diversidade de rostos, com cores diferentes, que, mesmo com a variação de cores e expressões, a face humana sempre é composta das mesmas formas”, explica o artista.

Preços e pagamento
Entrada gratuita
Contato
Tel: (82) 3315-7882

Site: http://www.cultura.al.gov.br/
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "Alagoas"
0,0Km - Museu da Imagem e do Som de Alagoas - É neste museu que se pode encontrar dados sobre os principais acontecimentos políticos, sociais e artistícos do Estado de Alagoas.
Saiba mais
0,0Km - MISA - Museu da Imagem e do Som de Alagoas - No museu podem se encontrados dados sobre os principais acontecimentos políticos, sociais e artistícos do Estado de Alagoas. O prédio foi construído em 1869.
Saiba mais
0,2Km - Museu de Tecnologia do Século XX - Museu de Tecnologia do Século XX tem exposição de itens e maquinários do século passado e seu acervo conta com vários itens de informática, como computadores da década de 1970, impressora matricial com dimensões bem grandes, terminais “burros”, bem como o
Saiba mais
0,2Km - Museu do Comércio de Alagoas - A sequência do circuito é a história da Associação, representada por um rico acervo de móveis e utensílios de época e grande iconografia de alta resolução. Uma coleção de moedas explica a mudança do primeiro padrão monetário e até exibe o meio circulante
Saiba mais
0,4Km - Museu de Arte Brasileira - Abrange parte da doação de 2270 obras de arte efetuada por Pierre Chalita à sua fundação, em 1980.
Saiba mais
1,2Km - Museu Théo Brandão - O Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore foi criado no dia 20 de agosto de 1975 e instalado provisoriamente na casa nº 3 do Campus Tamandaré, no Pontal da Barra, na administração do reitor Nabuco Lopes.
Saiba mais
1,6Km - Museu de História da Medicina de Alagoas - O museu possui instrumentais representativos do século XIX século XX
Saiba mais
1,7Km - Museu da II Guerra Mundial - acervo com fotos, armas, capacetes e fardas referentes à Segunda Guerra Mundial.
Saiba mais
1,8Km - Pinacoteca Universitária da UFAL - Nasceu com o propósito primordial de preservar e difundir a memória artística e cultural de Alagoas.
Saiba mais
1,8Km - Museu Palácio Floriano Peixoto - MUPA é constituído basicamente do mobiliário dos séculos XIX e XX, prataria, cristais e objetos decorativos, de quadros dos pintores alagoanos, como os destacados Luis Silva, Miguel Torres, Lourenço Peixoto e, as magníficas telas do pintor alagoano nascid
Saiba mais
1.682,8Km - Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
1.704,5Km - Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais