Carregando... aguarde
Nina Camillo Nascente-2024-05-14 - Guia das Artes
Nina Camillo: Nascente
Evento encerrado
Nina Camillo: Nascente
Quando aconteceu
Terça, 14 Maio até Terça, 14 Maio
Local
Centro da Terra
Rua Piracuama, 19 - Perdizes, São Paulo
Conteúdo

 

Nina Camillo se apresenta no espaço cultural Centro da Terra

 

Músicas “Bem Te Vi” e “Vem Pro Céu” fazem parte da setlist da cantora, que se prepara para lançar primeiro EP

 

A cantora e compositora Nina Camillo sobe ao palco do espaço cultural Centro da Terra, no próximo dia 14/05, terça-feira, às 20h, para o primeiro show completo da sua carreira. Para a artista, a apresentação não representa apenas um marco na sua trajetória, mas também uma oportunidade de se conectar com o público através da sua voz.

Recentemente, Nina esteve no SOFAR São Paulo, onde mostrou seu talento em um formato de pocket show. Agora, se prepara para dar passos maiores. "Nunca fiz um show completo com canções somente minhas. Estou muito empolgada e, também, a data cai bem no dia do meu aniversário. De fato, vai ser como uma mudança de ciclo", comenta. 

Acompanhada por um trio de baixo (Noa Stroeter), bateria (Gabriel Bruce) e piano (Vitor Arantes), o show contará com participação especial da cantora Sophia Ardessore e, ainda, uma versão especial da música "Que Bandeira", de Marcos Valle. 

Com uma proposta intimista e prestes a lançar seu primeiro EP, Nina convida o público a se aproximar do seu universo musical, cheio de frescor na música brasileira. Do Jazz à Bossa Nova, passeando também pelo Neo Soul e Pop, Nina reforça que gosta de experimentar novas sonoridades em seu trabalho, sem perder sua identidade. 

Na setlist do show, destacam-se os últimos lançamentos, incluindo "Flor Da Pele", "Vem Pro Céu" e, a mais recente, "Bem Te Vi". "O que eu mais quero é que o público consiga adentrar a paixão que tenho por música e composição de origem brasileira. Quero transmitir exatamente o que sou", conta. 

Os ingressos custam a partir de R$31 e estão sendo vendidos no Sympla


Acesse AQUI os materiais de apoio para a imprensa :)


 

SERVIÇO

Nina Camillo: Nascente

Data: 14/05/2024, terça-feira, às 20h

Local: Centro da Terra (Rua Piracuama, 19 - Perdizes, São Paulo)

Ingressos: a partir de R$31 no Sympla

Classificação livre



* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "São Paulo"
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Acabou e Nem Falamos de Amor -
Saiba mais
Ars Sonora – Hermeto Pascoal-
Saiba mais
Arte Infinita - Nascida em uma família de colecionadores, cuja mãe manteve durante 25 anos uma galeria dedicada a incentivar a escultura, Viviane Teperman inaugurou em 2001 a Arte Infinita Galeria.
Saiba mais
Casa Amarela Leilões de Arte - Casa Amarela Leilões de Arte" atuando no mercado de arte de São Paulo desde 1989 e no Distrito Federal desde 1994, especializada em leilões de arte e residenciais.
Saiba mais
DemocrArt -
Saiba mais
Espetáculo “Florilégio” Com Grupo Pombas Urbanas -
Saiba mais
Galeria Cia Paulista -
Saiba mais
Galeria Leme - Desde a sua abertura em novembro de 2004, a Galeria Leme apresenta um programa inovador na cena da arte Brasileira, representando artistas brasileiros e internacionais, frequentemente convidados a criar e produzir novos e ambiciosos projetos no prédio de
Saiba mais
Galeria Luisa Strina - A história da Galeria Luisa Strina, a mais antiga galeria de arte contemporânea de São Paulo, se mistura com a trajetória profissional de Luisa Strina.
Saiba mais
Galeria Millan - Quando de sua fundação, em 1986, a Galeria Millan buscava apresentar relações entre a produção dos artistas contemporâneos que representava e os artistas modernos que influenciaram sua formação.
Saiba mais
Galeria Vermelho - Após treze anos de existência, a Vermelho estabeleceu-se como uma alternativa à rigidez dos espaços comerciais dedicados à arte, ao incentivar novas ideias e discursos desenvolvidos por artistas emergentes e já estabelecidos.
Saiba mais
História Errada -
Saiba mais
Janelas -
Saiba mais
Luciana Brito Galeria - Quinze anos depois de inovar a cena artística paulistana com seu espaço na Vila Olímpia – um dos primeiros a ser projetado por um escritório de arquitetura já tendo em vista as necessidades de uma galeria de arte contemporânea –, a Luciana Brito Galeria s
Saiba mais
Quase Circo, de Carmela Gross -
Saiba mais
Von Brusky Escritório de Arte -
Saiba mais