Carregando... aguarde
japan house - Guia das Artes
japan house
abrirá em 4 horas e 31 minutos
Espaços culturais
Japan House (São Paulo)
Horários de funcionamento
dom
10:00
18:00
seg
ter
10:00
22:00
qua
10:00
22:00
qui
10:00
22:00
sex
10:00
22:00
sab
10:00
22:00
Local
Cerqueira César: av. Paulista, 52,
Conteúdo

Criada pelo governo japonês, a JAPAN HOUSE é um ponto de difusão de todos os elementos da genuína cultura japonesa para a comunidade internacional A JAPAN HOUSE é um lugar equilibrado, inovador e diferenciado, assim como o povo e a cultura japonesa. Um ambiente que transmite hospitalidade e inovação, oferece lazer e será parte ativa do dia a dia de diversas pessoas. Um intercâmbio intelectual entre o Japão e o resto do mundo, capaz de produzir grandes oportunidades e atrair visitantes para novas experiências e atividades. A essência da JAPAN HOUSE é ser surpreendente a cada dia.
SÃO PAULO foi uma das três localidades escolhidas, juntamente com Londres, na Inglaterra, e Los Angeles, nos Estados Unidos, para receber a JAPAN HOUSE. Locais especialmente selecionados para propagar todas as características do Japão, desde a cultura milenar até as perspectivas inovadoras. Na JAPAN HOUSE, a tradição está lado a lado com o futuro.


 

 


A JAPAN HOUSE São Paulo oferecerá exposições, shows, workshops, tecnologia, artes tradicionais, experiências gastronômicas, encontros de negócios, estudos acadêmicos, seminários temáticos, informações turísticas, café, biblioteca e muito mais. Além disso, buscará parcerias com universidades, escolas e instituições de ensino e pesquisa para dialogar com toda a comunidade. E, para ter certeza de que a cultura japonesa está sendo profundamente transmitida, os visitantes são impactados a todo momento pela beleza e sensação de contemporaneidade combinadas com a já reconhecida tradição do Japão — um meio de levar à população em geral, formadores de opinião, turistas e empresários uma experiência genuína e inspiradora.

Contato
tel. 3285-3734.
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "São Paulo"
0,1Km - Casa das Rosas - A Casa das Rosas foi reaberta no dia 19 de setembro de 1995, com a proposta de ser um espaço cultural diferenciado, informatizado e dedicado a exposições.
Saiba mais
0,1Km - Itaú Cultural - O Itaú Cultural é um instituto voltado para a pesquisa e a produção de conteúdo e para o mapeamento, o incentivo e a difusão de manifestações artístico-intelectuais.
Saiba mais
0,5Km - CENTRO CULTURAL SÃO PAULO - Na mostra individual “Não Estou Sozinho”, André Penteado exibe um conjunto de fotografias e vídeos que tratam sobre a ausência de um ente querido pelo suicídio, no caso, seu pai.
Saiba mais
0,6Km - Teatro Santo Agostinho - Entre platéia e mezanino, sao 690 confortáveis poltronas com total visao do palco.
Saiba mais
0,9Km - Teatro Gazeta - Localiza-se na Avenida Paulista, em São Paulo.
Saiba mais
1,0Km - VILA ITORORÓ - O canteiro de obras de restauração da Vila Itororó, patrimônio histórico no bairro Bela Vista (Bixiga), é o mais novo centro cultural da cidade, chamado de Canteiro Aberto. Um galpão anexo à vila histórica recebe atividades culturais como oficinas, palest
Saiba mais
1,0Km - Ágora Teatro - O projeto do Ágora Teatro nasceu do interesse no desenvolvimento da arte teatral, no que ela tem de mais essencial: o trabalho do ator.
Saiba mais
1,2Km - Teatro Ruth Escobar - A montagem de estréia foi "A Ópera dos Três Vinténs", de Bertolt Brecht, sob a direção de José Renato, configurando, desde o início, o caráter revolucionário desta casa de espetáculos.
Saiba mais
1,3Km - Von Brusky Escritório de Arte -
Saiba mais
1,3Km - Ponder 70 - É uma galeria em uma casa conceito onde ocorrem exposições & projetos de arte.
Saiba mais
229,7Km - Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
350,0Km - Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais