Carregando... aguarde
Escritório de Arte.com - Guia das Artes
Escritório de Arte.com
abrirá em 4 horas e 2 minutos
Escritórios de arte
Escritório de Arte.com
Horários de funcionamento
dom
seg
09:00
19:00
ter
09:00
19:00
qua
09:00
19:00
qui
09:00
19:00
sex
09:00
19:00
sab
10:00
14:00
Local
R. Dr. Melo Alves, 400Cerqueira Cesar
Conteúdo
O Escritório de Arte esta localizado nos Jardins em São Paulo, bairro nevrálgico das artes e cultura, onde se localizam os principais museus, galerias e teatros na cidade. Aberto no ano 2000, apenas como escritório virtual, migrou para mundo físico em 2004, inaugurando esse caminho com uma individual de Roberto Burle Marx. Desde inicio o objetivo do escritório sempre foi resgatar as memórias de grandes artistas brasileiros como Burle Marx, Flavio de Carvalho e Reynaldo Fonseca entre muitos outros, através de exposições retrospectivas, e selecionar obras de arte únicas e especiais para colecionadores exigentes ajudando a formar as mais belas coleções de arte do país. Com espaço físico adequado e receber e expor obras de arte de todos os tipos, o Escritório de Arte oferece a seus clientes e frequentadores o melhor aproveitamento visual das obras, considerando o posicionamento, iluminação, distanciamento, circulação e segurança adequados para cada peça. No que se refere ao armazenamento das obras, o conhecimento técnico adquirido por experiência de anos da equipe do Escritório de Arte no setor, proporciona a cada espécie de peça a mais adequada conservação, com cuidados específicos desde o seu recebimento, passando pelo armazenamento, exposição, embalagem, até a sua entrega. Em nosso acervo, finamente selecionado, podem ser encontradas obras de artistas como Di Cavalcanti, Cícero Dias, Tomei Ohtake, Roberto Burle Marx, Reynaldo Fonseca, Aldemir Martins, entre muitos outros (confira a seleção de obras por nome do artista que se encontra em nossa página inicial clicando aqui). Venha nos conhecer! Aguardamos sua visita!
Contato
Telefones: (11) 3582-2168 ou 3578-5919
E-mail: lisboa@escritoriodearte.com
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Como chegar
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "São Paulo"
0,0Km - Frente - Inaugurada em 25 de Agosto de 2015 no bairro do Jardins
Saiba mais
0,2Km - Mendes Wood DM - A Mendes Wood DM foi fundada em 2010 pelos sócios Pedro Mendes, Matthew Wood e Felipe Dmab com a proposta de exibir artistas internacionais e brasileiros em um contexto propício ao diálogo crítico e híbrido.
Saiba mais
0,2Km - Baró Gallery - Baró Galeria opened its doors in 2010 and since then managed to establish itself as a reference on International art in the Brazilian art circuit.
Saiba mais
0,2Km - Marcelo Guarnieri - Marcelo Guarnieri iniciou as atividades como galerista nos anos 1980,
Saiba mais
0,4Km - Arte Aplicada - Diversidade.
Saiba mais
0,6Km - Dan - A DAN GALERIA FOI FUNDADA EM 1972 POR J. PETER COHN E GLÁUCIA S. COHN EM SÃO PAULO
Saiba mais
0,6Km - Papel Assinado - É um escritório de arte criado em 2005.
Saiba mais
0,6Km - Galeria Berenice Arvani -
Saiba mais
0,8Km - Galeria Luisa Strina - Em 2014 a Galeria Luisa Strina completou 40 anos de atividade Luisa abriu sua galeria em 1974.
Saiba mais
0,8Km - Galeria Bergamim & Gomide - Criada em 2000 em São Paulo por Jones Bergamin, diretor da Bolsa de Arte do Rio de Janeiro, a Galeria Bergamin serviu por muitos anos como uma extensão da tradicional casa de leilões carioca.
Saiba mais
1,5Km - Avenida Paulista - Integram a mostra 16 artistas contemporâneos, que realizaram novos projetos, específicos para a exposição, sobre a avenida e seu entorno, e outros 43 artistas que já pensaram e retrataram a avenida em trabalhos passados, participando assim do núcleo icono
Saiba mais
1,5Km - Histórias da arte moderna e contemporânea - O curso tem por objeto a produção artística da segunda metade do século 19 até os dias atuais.
Saiba mais
1,5Km - Wanda Pimentel: Envolvimentos - O foco da exposição, que exibe cerca de 30 pinturas vindas de coleções institucionais e privadas, é nos anos 1967-69, seu período mais prolífico.
Saiba mais
1,5Km - Pedra no Céu – Arte e Arquitetura de Paulo Mendes da Rocha - Com curadoria de Cauê Alves e Guilherme Wisnik, a mostra traça um paralelo entre arte e a arquitetura de Paulo Mendes da Rocha, autor do projeto do MuBE.
Saiba mais
2,5Km - O Céu Ainda É Azul, Você Sabe... - Esta exposição, patrocinada pelo Bradesco e Instituto CCR, foi concebida especialmente para o Instituto Tomie Ohtake e é formada por 65 peças de “Instruções”, que justamente evocam a participação do espectador para sua realização.
Saiba mais
2,5Km - Conversas – Fotografias da Coleção Bank of America Merrill Lynch - Trata-se de uma rara oportunidade de ver reunidos trabalhos dos mais icônicos nomes da produção mundial.
Saiba mais
2,9Km - Bambu - Histórias de Um Japão - É a primeira exposição da Japan House em São Paulo.
Saiba mais
3,1Km - Projeto Parede | “Mergulhe em mim, para poder surgir de mim” - Essa instalação espelha as águas do Córrego do Sapateiro, que passa do lado de fora do MAM.
Saiba mais
3,1Km - O impressionismo e o Brasil - Além das cerca de 70 obras, a mostra conta com linha do tempo e vídeos de Carlos Nader para contextualizar os visitantes.
Saiba mais
3,2Km - Os Desígnios da Arte Contemporânea no Brasil - A mostra é uma seleção de nove artistas, tomando a pintura como meio e a paisagem das diversas partes do país, como o ponto de contato entre eles.
Saiba mais