Carregando... aguarde
Clariá lança a primeira parte de seu álbum - o mini EP ''Uma Parte de Mim'', com os três primeiros singles autorais '21', 'Astral', e 'Maresia' - Guia das Artes
Clariá lança a primeira parte de seu álbum - o mini EP ''Uma Parte de Mim'', com os três primeiros singles autorais '21', 'Astral', e 'Maresia'
Clariá lança a primeira parte de seu álbum - o mini EP ''Uma Parte de Mim'', com os três primeiros singles autorais '21', 'Astral', e 'Maresia'
Redes: https://linktr.ee/aclariclariaInstagram: @aclariclariaYoutube: https://www.youtube.com/@aclariclariaCanal dos fãs 'Cristais' - https://www.instagram.com/channel/AbbY6YnbepvozlKb/
inserido em 2025-12-12 17:45:15
Conteúdo
 
Clariá lança a primeira parte de seu álbum - o mini EP ''Uma Parte de Mim'', com os três primeiros singles autorais '21', 'Astral', e 'Maresia'
 
A cantora tem ganhado destaque pela capacidade de ressignificar a MPB e o POP e pelas características específicas de cada música
 

Em destaque crescente nas redes sociais e nos palcos, pela capacidade de ressignificar a MPB e o POP,  a cantora Clariá lança a primeira parte de seu álbum - o mini EP ''Uma Parte de Mim'', com os três primeiros singles autorais '21', 'Astral', e 'Maresia', em todas as plataformas e YouTube, a partir de 13 de dezembro, pela Caravela Records.


"Uma Parte de Mim'' traduz o amadurecimento musical de Clariá, que busca difundir através de suas músicas todo tipo de amor, a força das mulheres, a busca pelo equilíbrio interior, cura e fazer sorrir quando são ouvidas.

 
Cada single é um universo ligado a notas musicais, frequências vibracionais, chakras, cores, elementos da natureza, pedras,  unidos pela essência e sonoridade gostosa de ouvir, quente e acolhedora, feita para embalar encontros e memórias. Para cada música e para o EP foram criadas cartas, como as de tarô, pela artista plástica Lalin Witch, exprimindo a sensação de imersão que Clariá transmite e transmuta ao cantar - universal e atemporal.
 
 
Sobre Clariá
 
Clariá é carioca, cantora, compositora  e atriz. Mas, desde muito cedo, entrou para o mundo das artes, fazendo teatro e cantando, inclusive no Beco das Garrafas, em um projeto de Bossa/MPB. No repertório, MPB, pop e bossa, tendo como principais influências nomes como Gal Costa, Clara Nunes, Djavan, Elis, Marisa Monte,  Beyoncé, Ariana Grande, além de suas composições, que a colocam como a nova promessa da música brasileira.

Em 2023, fez vários shows.  Em 2024, dedicou-se à composição e gravação de músicas autorais, que podem ser ouvidas em shows com novo repertório. Em 2025, retornou aos palcos e gravou seus três primeiros singles, lançados como um mini EP em dezembro de 2025,  uma prévia do álbum 'O Mundo da Lua de Clari'. Abriu o palco Flash Sounds da 10ª edição do Trends Brasil Conference 2025 no Rio, cantando ao lado de seu produtor musical Luiz Lopez, '21', 'Astral' e 'Maresia'. Seu show de trabalho para 2026 será 'Cantoras da Rádio', uma homenagem às mulheres e à MPB que elas ajudaram a colocar na história e na cultura brasileira. Além de um tributo especial a Gal Costa. 
 
 
 
Sobre as músicas do EP 'Uma Parte de Mim'
 
21 - Sol (nota musical), 923 Hz ( cura, equilíbrio e conexão energética),  lei da correspondência  - Coronário/Sahasrara, cor branca ou rosa ,  pedra ágata azul rendada, quartzo cristal, diamante, ametista e outras nesse tom.

Astral - La (nota musical) - 852 Hz (desperta a intuição e ajuda a retomar o equilíbrio espiritual), lei  hermética Frontal/Ajna, cor roxa, pedra safira azul, lápis-lazúli, turmalina azul, azurita e outras nesse tom.
 
Maresia - Sol (nota musical) - 741hz ( limpar fisicamente o corpo de todos os tipos de toxinas),  lei hermética Laríngeo/Vishuddha, cor azul, pedra topázio azul, calcedônia, larimar, turquesa, água marinha, calcita azul, quartzo azul, angelita e outros tons
 
Clariá reúne gerações não só no repertório quanto na platéia e em seu fanclube - 'Cristais', nome que resume a razão da sua inspiração. "Meu objetivo com a música é que as pessoas se identifiquem de coração comigo. É fazer com que elas se sintam compreendidas e sintam que existem pessoas que passam pelo mesmo que elas. Meu canto é para todos que estejam dispostos a evoluir como pessoa, a se entenderem como seres humanos e respeitarem todas as formas de amor, abraçando todas as experiências que a vida dá." 
Fotos
Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Qui
09/Fev
Galeria Paiva Frade - 2023-02-09 - O modernismo do inicio de século XX
Saiba mais
Dom
19/Mar
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Sáb
09/Ago
Eu Sou o Brasil: artistas populares -
Saiba mais
Sáb
23/Ago
O Poder de Minhas Mãos -
Saiba mais
Dom
24/Ago
Exposição PLAY -
Saiba mais
Sáb
01/Nov
Órbitas Abstratas -
Saiba mais
Qua
26/Nov
Eu aos pedaços ou Ainda assim eu voo, de Patrícia Pedrosa-
Saiba mais
Ter
09/Dez
Demonstra: pela poética def -
Saiba mais