Carregando... aguarde
TNT - Guia das Artes
TNT
Escritórios de arte
TNT
Horários de funcionamento
dom
seg
ter
qua
qui
sex
sab
Local
Estr. da Barra da Tijuca, 1636 - bl B - Loja A1 - Itanhangá Center
Conteúdo
Possuímos exposição permanente de obras de arte, com um grande acervo a disposição. Promovemos exposições individuais e coletivas de arte e reconhecidos leilões de arte. Reunimos dessa forma, uma extensa gama, dos mais renomados artistas modernos e contemporâneos do país, tais como Cícero Dias, Mabe, Carybé, Di Cavalcanti, Lasar Segall, Portinari, Pancetti, entre outros. Trabalhamos com os artistas Roberto Magalhães, Sérgio Telles, José Maria Dias da Cruz, Cosme Martins, Katharina Welper, Rapoport, Jung. W, Marco Velásquez, Kakati, Wagdy Radwan e Bebe Schmitt, alguns dos quais são representados com exclusividade, e que podem ser vistos regularmente em exposições, leilões e galerias de arte no Brasil e no exterior.A galeria foi fundada em 2001, no Shopping Cassino Atlântico, em Copacabana no Rio de Janeiro com a formação dos sócios Edson Alexandre e Gonçalo Borges Torrealba. Em 2006 a galeria foi transferida para Barra da Tijuca e desde junho de 2011 sua atual sede está localizada no Itanhangá Center no bairro localizado próximo a Barra da Tijuca, chamado Itanhangá. Hoje a galeria possui em sua diretoria marchand Edson Alexandre, atuante no mercado desde a déc. 90. Em 2012 a TNT completará 30 exposições realizadas desde sua abertura, além de participar anualmente, com um dos maiores stands, da tradicional Feira de Arte no Salão Hebraica em São Paulo, onde vem expondo cativamente nos últimos 9 anos.Colocamos a disposição a indicações de serviços especializados para o mercado de arte como; Restauradores de obras de arte, Emolduramento técnico, Transporte, Logística, Gráficas, Fotógrafos, entre outros.Para inventários, seguros, garantia de contratos de instituições financeiras e cauções judiciais, realizamos avaliações.
Contato
Tel: 21-2495-5756 / 21-2495-6142
contato@tntarte.com.br
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Como chegar
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "Rio de Janeiro"
0,0Km - Museu Cartográfico do Serviço Geográfico do Exército - "O museu apresenta parte importante da história da cartografia brasileira. "
Saiba mais
0,0Km - Centro Cultural do Movimento Escoteiro - CCME - "[...] preservar e contribuir para o desenvolvimento da memória e da cultura escoteira do Brasil."
Saiba mais
0,0Km - Complexo Cultural da Marinha - Ilha Fiscal - "Na ilha, o castelo aberto à visitação [...]"
Saiba mais
0,0Km - A GENTIL CARIOCA - Fundado em setembro de 2003 pelos artistas plásticos Ernesto Neto, Franklin Cassaro, Laura Lima e Márcio Botner, esse espaço para a arte contemporânea representa e mantém em acervo obras dos artistas Thiago Rocha Pitta, João Modé, Jarbas Lopes, Paulo Nenf
Saiba mais
0,0Km - Complexo Cultural da Marinha - Espaço Cultural da Marinha - "A proposta é a de um embarque pela história do Brasil e da navegação."
Saiba mais
0,0Km - ALMACÉN GALERIA DE ARTE BARRA DA TIJUCA - Estabelecida no CasaShopping, na Barra da Tijuca, desde 1986, a galeria mantém em acervo obras de Tomie Ohtake, Cildo Meireles, Antonio Dias, Marco Coelho Benjamim, Fernando Velloso, Walter Goldfarb, Cruz-Diez, Jussara Age, Yuli Geszti, Silvio Baptista, H
Saiba mais
0,0Km - Complexo Cultural da Marinha - Museu Naval - Sede da DPHDM - "[...] preservar e divulgar o patrimônio histórico e cultural da Marinha."
Saiba mais
0,0Km - Museu Jorge Goulart e Nora Ney - NATUREZA ADMINISTRATIVA: Particular.ANO DE CRIAÇÃO: 2000. TIPOLOGIA DO ACERVO: História.
Saiba mais
0,0Km - CENTRO CULTURAL JUSTIÇA FEDERAL - O Centro Cultural Justiça Federal é uma espaço reconhecido por incentivar e garantir o acesso da população às diversas formas de expressão cultural, abrigando exposições, peças teatrais, espetáculos de dança e de música, mostras de cinema, cursos, seminár
Saiba mais
0,0Km - Centro Municipal de Cultura e Cidadania Calouste Gulbenkian - O Centro Calouste Gulbenkian foi criado em 11 de março de 1971, na Praça Onze, e recebe o nome de Calouste Gulbenkian em homenagem à instituição cultural portuguesa sediada em Lisboa - Fundação Calouste Gulbenkian.
Saiba mais
0,7Km - Vamp - O Musical - Com Claudia Ohana e Ney Latorraca, texto de Antonio Calmon e direção de Jorge Fernando, o espetáculo estreia em 17 de março, no Teatro Riachuelo Rio
Saiba mais
0,7Km - Gaudí: Barcelona, 1900 - Exposição reúne obras do artista.
Saiba mais
1,4Km - Rolé pelo Rio Hackeado - Propõe o empoderamento das cidades por pessoas inquietas, os chamados “hackers”.
Saiba mais
1,4Km - Meu mundo teu - Numa trama que põe em relação diferentes contextos, pessoas, momentos, intenções. Aqui se articulam amizades, trocas, narrativas e serviços que nos últimos anos atravessaram a vida – e a obra – do paraense Alexandre Sequeira, e que em comum possuem sobrem
Saiba mais
5,8Km - O Sopro da Natureza - Dupla de artistas franceses expõe no Centro Cultural Correios a partir do dia 8 de março
Saiba mais
12,9Km - Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
211,9Km - Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
339,8Km - Guignard e a Paisagem Mineira - o Antes e o Depois - A mostra reúne 20 telas de Alberto da Veiga Guignard (1896- 1962) e obras de mais de 60 artistas que também retrataram as paisagens de cidades mineiras, como Belo Horizonte, Sabará e Ouro Preto e algumas que o mestre denominava como Paisagens Imaginárias.
Saiba mais
340,8Km - Exposição Alfredo Volpi - A mostra conta com peças que vieram diretamente de Londres para a exposição belo-horizontina.
Saiba mais
354,6Km - A Gravura de Lasar Segall – Poesia da Linha e do Corte- Mostra reúne 16 gravuras em metal e 19 xilogravuras realizadas pelo artista entre 1913 e 1930.
Saiba mais