Carregando... aguarde
Midrash Centro Cultural - Guia das Artes
Midrash Centro Cultural
abrirá em 9 horas e 51 minutos
Institutos
Midrash Centro Cultural
Horários de funcionamento
dom
14:00
22:00
seg
14:00
22:00
ter
14:00
22:00
qua
14:00
22:00
qui
14:00
22:00
sex
sab
Local
Rua General Venâncio Flôres, 182 - Leblon
Conteúdo

O Midrash Centro Cultural é um espaço que difunde arte, cultura e pensamento. Localizado em um charmoso prédio de três andares no Leblon foi projetado pelo arquiteto Isay Weinfeld, contemplado com o iF product design award 2010, o prédio de 450m², dividido em três andares, conta com avançados recursos tecnológicos multimídia, ar condicionado central, internet sem fio em todo o prédio, som e imagem interligados em todos os espaços.

Além de dois auditórios e duas salas que podem ser convertidas em um grande salão, há também um ambiente para pequenas cerimônias religiosas judaicas, biblioteca, boutique para venda de livros e um café com especialidades da culinária judaica.

O espaço está equipado com rampas, elevador, portas largas e banheiros adaptados possibilitando o acesso de cadeirantes ou de qualquer outro tipo de necessidade especial.

Reuniões de trabalho, reuniões corporativas, aulas para grupos fechados e outros formatos de eventos corporativos de pequeno e médio porte, além de eventos culturais e eventos religiosos podem ser realizados em um ambiente agradável e acolhedor, que contribui para a reflexão, a criatividade, e a convergência de idéias. Faça seu evento em um local que valoriza e estimula o conhecimento.

Para conhecer o espaço ou obter mais informações técnicas entre em contato com:
Lilian Maia
lilian@midrash.org.br
(21) 2239-2222

Contato
+55 21 2239-1800

+55 21 2239-2222
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Fotos
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "Rio de Janeiro"
0,1Km - Portas Vilaseca Galeria - Uma das mais jovens galerias de arte contemporânea do Rio de Janeiro
Saiba mais
0,4Km - Mul.ti.plo Espaço Arte - A ideia é que o espaço crie as condições para que os olhares do público encontrem formas singulares de se relacionar com a arte.
Saiba mais
0,4Km - Galeria Mul ti plo Espaço Arte - Múltiplos formatos. Múltiplos artistas. Múltiplos olhares
Saiba mais
1,2Km - SILVIA CINTRA + BOX 4 -
Saiba mais
1,4Km - Luciana Caravello Arte Contemporânea -
Saiba mais
1,4Km - Anita Schwartz - Anita Schwartz participa ativamente do cenário artístico brasileiro há 25 anos.
Saiba mais
1,4Km - Galeria de Arte Ipanema - A história da arte moderna e contemporânea brasileira acontece há quatro décadas numa Galeria que merece se chamar Ipanema.
Saiba mais
1,5Km - Instituto Moreira Salles - RJ - estímulo ao relacionamento com obras de arte e a integração com os espaços e o acervo do IMS, visando ao desenvolvimento da sensibilidade, observação crítica e pensamento reflexivo
Saiba mais
1,7Km - Carpintaria - Fortes D’Aloia & Gabrie - Inaugurada em novembro de 2016 pelos sócios da Fortes D’Aloia & Gabriel, a Carpintaria não se enquadra em uma definição convencional de filial, mas amplia seu escopo de atividades através de uma programação dinâmica e interdisciplinar.
Saiba mais
1,7Km - Museu Casa dos Pilões - O acervo é a própria casa em sí mesma, ou seja sua arquitetura, seus elementos de construção e alguns elementos relacionados à antiga fábrica
Saiba mais
6,3Km - Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
210,8Km - Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
354,1Km - ESCULTURAS NO PARQUE DA LUZ- O Parque da Luz, também conhecido como Jardim da Luz, conta com área de aproximadamente 113 mil m² . Foi criado como horto botânico por uma Ordem Régia da Coroa Portuguesa em 19 de novembro de 1798 foi aberto ao público em 1825 como Jardim Botânico já no
Saiba mais