Carregando... aguarde
Martha Pagy Escritório de Arte - Guia das Artes
Martha Pagy Escritório de Arte
Escritórios de arte
Martha Pagy Escritório de Arte
Horários de funcionamento
dom
seg
ter
qua
qui
sex
sab
Local
Av. Rui Barbosa 566, 2o andar Flamengo
Conteúdo

Agenciamento e Representação de Artistas | Orientação para formação de coleções.
Visitas às exposições mediante agendamento por e-mail ou telefone.

ARTISTAS REPRESENTADOS:
Ana Dantas, Anna Bella Geiger, Cris Loureiro, Fábia Schnoor, Flavio Colker, Fernando Azevedo, IvaniPedrosa, João Nitcho, Joe Seiler, Laura Erber, Leonora Weissmann, Lica Cecato, Marcelo Jácome, Maria-Carmen Perlingeiro, Marie-Cécile Conilh de Beyssac, Pedro Gandra, Regina Silveira, Ursula Tautz, Valerio Ricci Montani

Contato
+55 21 98141-3234

marthapagy.escritoriodearte@gmail.com
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Como chegar
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "Rio de Janeiro"
0,2Km - Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - "[...] homenagem à memória dos 467 soldados brasileiros mortos em combate durante a Segunda Guerra Mundial, na Itália."
Saiba mais
1,0Km - INSTITUTO DOS ARQUITETOS DO BRASIL - IAB - O Instituto de Arquitetos do Brasil IAB é entidade de livre associação de arquitetos e urbanistas brasileiros, que se dedica a temas de interesse do arquiteto, da cultura arquitetônica e de suas relações com a sociedade. Fundado no Rio de Janeiro em 26 de
Saiba mais
1,0Km - MUSEU CARMEN MIRANDA - O Museu Carmen Miranda foi criado oficialmente em 1956, porém sua inauguração só ocorreu vinte anos mais tarde, em 05 de agosto de 1976.
Saiba mais
1,2Km - Instituto Cultural Cravo Albin - ICCA - tem como missão receber, organizar e preservar acervos culturais ligados à Música Popular Brasileira
Saiba mais
1,3Km - CENTRO CULTURAL MUNICIPAL ODUVALDO VIANNA FILHO - Construído em 1918, o “Castelinho do Flamengo” foi transformado em centro cultural em 1982.
Saiba mais
1,3Km - FUNDAÇÃO CASA DE RUI BARBOSA - A mansão onde está instalado o museu, construída em 1849, em estilo neoclássico, serviu de residência a Rui Barbosa (1849-1923) durante os últimos 28 anos de sua vida. Possui um acervo de 1.400 peças de mobiliário, objetos decorativos e de uso pessoal e p
Saiba mais
1,3Km - Museu das Telecomunicações – Oi Futuro - espaço interativo, onde o público é ao mesmo o ator e o espectador da história da comunicação humana
Saiba mais
1,4Km - Museu de Ciências da Terra - Possui um dos acervos de geologia e paleontologia mais ricos da América Latina.
Saiba mais
1,5Km - Galeria Valdir Teixeira -
Saiba mais
1,5Km - Museu do Desporto do Exército - Sua arquitetura segue um projeto moderno e arrojado, em fibras de policarbonato.
Saiba mais
3,7Km - In Memoriam - Com curadoria de Fernanda Lopes, a mostra trata das possibilidades de pensar a prática do desenho por intermédio de diferentes suportes.
Saiba mais
4,1Km - As Múltiplas Faces da Rainha - Com curadoria de Ivair Reinaldim, artista apresenta um conjunto de pinturas e desenhos, a partir de universo particular inspirado nas cenas da vida na corte.
Saiba mais
4,2Km - Nirvana: Taking Punk to the Masses - Pela 1ª vez fora de Seattle, exposição sobre Nirvana chega ao RJ em junho.
Saiba mais
4,3Km - Eu me declaro - Artista discute temas como a condição feminina e os jogos de poder na exposição que reúne cerca de 60 obras, do final dos anos 1970 até os dias de hoje.
Saiba mais
4,4Km - Ato Falho - Com curadoria de Gabriela Dottori.
Saiba mais
4,5Km - Galeria de Valores - A história da moeda, no Brasil e no mundo, com cerca de duas mil peças do acervo numismático do Banco do Brasil.
Saiba mais
4,5Km - Cícero Dias: Um Percurso Poético - Com curadoria de Denise Mattar e Sylvia Dias.
Saiba mais
5,0Km - Inovanças - Criações à Brasileira - Exposição mostra invenções de artistas brasileiros.
Saiba mais
6,1Km - Coleção MAC Niterói: arte contemporânea no Brasil - No mesmo período, a varanda do museu recebe a exposição Eu só vendo a vista, do artista Marcos Chaves.
Saiba mais
6,1Km - Eu só vendo a vista - Com a curadoria da dupla Pablo León de la Barra e Raphael Fonseca, a exposição é um desdobramento do múltiplo "Eu só vendo a vista", produzido pelo artista em 1997.
Saiba mais