Carregando... aguarde
Sucesso no leilão da Massa Falida do Banco Santos S.A. - Guia das Artes
Sucesso no leilão da Massa Falida do Banco Santos S.A.
Sucesso no leilão da Massa Falida do Banco Santos S.A.
A segunda parte do leilão da Massa Falida do Banco Santos S.A. alcançou 1.195 lances. Próximo pregão acontecerá dia 21 de fevereiro.
inserido em 2018-01-31 18:35:25
Conteúdo

A segunda parte do leilão da Massa Falida do Banco Santos S.A., cujo leiloeiro oficial é Aloisio Cravo, foi realizada de forma online através da plataforma de leilões iArremate. O Leilão começou pontualmente às 10h e devido a acirrada disputa entre os licitantes se estendeu até às 14 horas. Dos 331 lotes disponíveis para lance foram arrematados 156 lotes, atingindo um total de 1.195 lances.

Os itens leiloados no dia de hoje fazem parte do restante das peças que não foram arrematadas no primeiro leilão, que aconteceu no dia 22/11/2016, no Hotel Unique, em São Paulo, combinando lances virtuais com pregão físico. Os lotes que nesse leilão ainda não receberam lances, serão disponibilizados novamente no portal do iArremate até o dia 21 de fevereiro de 2018, quando acontecerá um novo pregão com o restante das peças, também às 10h da manhã.

Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
15/Mar
Pequenas Grandes Histórias de um Dia Qualquer apresenta obras de Jorge Fonseca no Sesc Barra Mansa - Com abertura no dia 15 de março, exposição reúne trabalhos em pintura, bordado e madeira, além de ações formativas e recursos de acessibilidade
Saiba mais
Sáb
28/Mar
Constelacoes 40 Anos do Paco Imperial Impregnacao e sensacao -
Saiba mais
Sex
17/Abr
Portais - Farol Santander São Paulo apresenta “Portais”, nova exposição de Nina Pandolfo
Saiba mais
Ter
28/Abr
Memórias da Terra - Com curadoria de Lucas Dilacerda, mostra inédita da artista indígena cearense apresenta a técnica do toá, pigmento natural colhido do mangue, em pinturas que articulam saberes ancestrais, memória geológica e resistência territorial
Saiba mais