Carregando... aguarde
ICEHOTEL: O INCRÍVEL HOTEL DE GELO SUECO ESTÁ DE VOLTA E MAIS BONITO DO QUE NUNCA - Guia das Artes
ICEHOTEL: O INCRÍVEL HOTEL DE GELO SUECO ESTÁ DE VOLTA E MAIS BONITO DO QUE NUNCA
ICEHOTEL: O INCRÍVEL HOTEL DE GELO SUECO ESTÁ DE VOLTA E MAIS BONITO DO QUE NUNCA
As primeiras imagens da 31ª edição do Icehotel na Lapónia sueca foram reveladas e aqueles que não podem viajar devido às restrições da COVID-19, vão poder desfrutar de visitas interativas com Realidade Aumentada.
inserido em 2021-01-12 14:31:46
Conteúdo
 

O incrível Icehotel em Jukkasjärvi, na Suécia, transforma neve e gelo em acomodações repletas de arte que atraem viajantes de todo o mundo todos os anos, estando já na sua 31ª edição. O Icehotel 31 pode ser visitado até 11 de abril e a parte permanente do hotel, Icehotel 365, permanece aberta e oferece experiências de gelo e neve durante todo o ano.

O hotel de gelo é feito com a água do rio Torne, e este ano oferece 12 suites exclusivas no Icehotel 31 e seis novas suites no Icehotel 365, bem como um salão de cerimónia para casamentos íntimos e outras celebrações. Outras seis suites estarão prontas e serão apresentadas no dia 21 de dezembro. Este ano, todas as suites estão equipadas com um código QR que pode ser digitalizado para ouvir um guia de áudio que conta a história do projeto.

Os hóspedes são convidados a entrar numa floresta congelada no salão de cerimónias e a visitar o que é, provavelmente, a sauna mais fria do mundo. No entanto, o frio pode ser rapidamente substituído por uma experiência de sauna quente numa sala de relaxamento privada no Icehotel 365.

Para aqueles que não vão a oportunidade de visitar o espaço este ano, o Icehotel está promover na sua página de Instagram uma experiência Realidade Aumentada para dispositivos móveis.

 

Fonte: https://viagens.sapo.pt/ficar/ficar-mundo/artigos/icehotel-o-incrivel-hotel-de-gelo-sueco-esta-de-volta-e-mais-bonito-do-que-nunca

Fotos
Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Ter
08/Nov
MAAT: ORDEM E EQUILÍBRIO NO EGITO ANTIGO - O símbolo da ordem, do equilíbrio e da justiça está representado na nova exposição do Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon que revela o modo como os egípcios entendiam o funcionamento do mundo, pois, para eles, dependia diretamente da deusa Maat.
Saiba mais
Qui
09/Fev
Galeria Paiva Frade - 2023-02-09 - O modernismo do inicio de século XX
Saiba mais
Dom
19/Mar
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Qui
22/Fev
Polo Cultural ItalianoRio – arte, design e inovação -
Saiba mais
Qua
28/Fev
Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak -
Saiba mais
Qui
07/Mar
ÁGUA PANTANAL FOGO -
Saiba mais
Seg
18/Mar
Portinari para Crianças -
Saiba mais
Sex
22/Mar
“TOPIARIUS” - Vanessa Freitag -
Saiba mais