Carregando... aguarde
Escamas -2017-09-04 - Guia das Artes
'Escamas', de Wado no Museu da Imagem e do Som de Alagoas
Evento encerrado
'Escamas', de Wado no Museu da Imagem e do Som de Alagoas
Quando aconteceu
Segunda, 04 Setembro até Sábado, 30 Setembro
Local
MISA
Rua Sá e Albuquerque, 275 - Jaraguá
Conteúdo

Ao todo, são oito telas de grandes dimensões, utilizando diversos materiais, como craft e tinta acrílica, tratando de um universo particular com cores chapadas e camadas que remetem ao abandono das técnicas formais.

Como uma anotação gráfica de sua música, Wado rabisca ideias em pequenos cadernos. Esses rabiscos, braços pictóricos de suas canções, ganham cores e se sobrepõem ao universo do som, o que os fazem naturalmente migrar da caneta e do papel para telas, craft e para a tinta acrílica, tomando tamanho e proporção.

 

“É a segunda exposição individual que eu faço no Misa, onde eu fui premiado com o 2° lugar, o que foi uma grande honra pra mim. Essa nova exposição conta com um trabalho bem humorado, conta com uma referência alagoana suave. É como se fosse uma representação gráfica do meu trabalho com a música”, conta o artista.

Preços e pagamento
Entrada gratuita
Contato
(82) 3315-7882
cultura.al.gov.br
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Fotos
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "Alagoas"
0,0Km - MISA - Museu da Imagem e do Som de Alagoas - No museu podem se encontrados dados sobre os principais acontecimentos políticos, sociais e artistícos do Estado de Alagoas. O prédio foi construído em 1869.
Saiba mais
0,0Km - Museu da Imagem e do Som de Alagoas - É neste museu que se pode encontrar dados sobre os principais acontecimentos políticos, sociais e artistícos do Estado de Alagoas.
Saiba mais
0,2Km - Museu de Tecnologia do Século XX - Museu de Tecnologia do Século XX tem exposição de itens e maquinários do século passado e seu acervo conta com vários itens de informática, como computadores da década de 1970, impressora matricial com dimensões bem grandes, terminais “burros”, bem como o
Saiba mais
0,2Km - Museu do Comércio de Alagoas - A sequência do circuito é a história da Associação, representada por um rico acervo de móveis e utensílios de época e grande iconografia de alta resolução. Uma coleção de moedas explica a mudança do primeiro padrão monetário e até exibe o meio circulante
Saiba mais
0,4Km - Museu de Arte Brasileira - Abrange parte da doação de 2270 obras de arte efetuada por Pierre Chalita à sua fundação, em 1980.
Saiba mais
1,2Km - Museu Théo Brandão - O Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore foi criado no dia 20 de agosto de 1975 e instalado provisoriamente na casa nº 3 do Campus Tamandaré, no Pontal da Barra, na administração do reitor Nabuco Lopes.
Saiba mais
1,6Km - Museu de História da Medicina de Alagoas - O museu possui instrumentais representativos do século XIX século XX
Saiba mais
1,7Km - Museu da II Guerra Mundial - acervo com fotos, armas, capacetes e fardas referentes à Segunda Guerra Mundial.
Saiba mais
1,8Km - Museu Palácio Floriano Peixoto - MUPA é constituído basicamente do mobiliário dos séculos XIX e XX, prataria, cristais e objetos decorativos, de quadros dos pintores alagoanos, como os destacados Luis Silva, Miguel Torres, Lourenço Peixoto e, as magníficas telas do pintor alagoano nascid
Saiba mais
1,8Km - Pinacoteca Universitária da UFAL - Nasceu com o propósito primordial de preservar e difundir a memória artística e cultural de Alagoas.
Saiba mais
1.682,8Km - Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
1.704,5Km - Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
1.928,8Km - ESCULTURAS NO PARQUE DA LUZ- O Parque da Luz, também conhecido como Jardim da Luz, conta com área de aproximadamente 113 mil m² . Foi criado como horto botânico por uma Ordem Régia da Coroa Portuguesa em 19 de novembro de 1798 foi aberto ao público em 1825 como Jardim Botânico já no
Saiba mais