Carregando... aguarde
Galeria Eduardo Fernandes - Guia das Artes
Galeria Eduardo Fernandes
amanhã às 10:00h
Galerias de arte
Galeria Eduardo Fernandes
Horários de funcionamento
dom
seg
10:00
19:00
ter
10:00
19:00
qua
10:00
19:00
qui
10:00
19:00
sex
10:00
19:00
sab
11:00
15:00
Local
Rua Harmonia 145 Vila Madalena
Conteúdo

Valorizar a produção artística contemporânea e a pesquisa constante são os principais pilares da Galeria Eduardo Fernandes. O apoio e estímulo contínuo ao processo criativo trazem um avanço qualitativo nas obras dos artistas representados, onde respeitar o tempo de desenvolvimento da produção artística favorece o amadurecimento das discussões e a criação de novos paradigmas no panorama atual. A valorização e o acompanhamento dos artistas posicionam suas obras em lugar de reconhecimento no universo das artes plásticas. Em constantes parcerias e intercâmbios com críticos de arte e curadores nacionais e estrangeiros, a galeria trabalha pela criação de novas e reconhecidas coleções, tanto privadas quanto públicas. O intercâmbio de diversas culturas é parte do trabalho realizado pela galeria, assim como a edificação das produções vernaculares. Desde sua inauguração, em 2005, foram realizadas 40 exposições em sua sede, e outras 22 em instituições, fundações e museus. Instalado na Vila Madalena, o espaço é composto por uma sala expositiva, uma sala de atendimento com seu especial acervo, onde são realizadas as demonstrações das obras e uma sala de pesquisa, desenvolvimento e produção. Além das exposições bimensais, são promovidos encontros com os artistas da galeria, artistas convidados, críticos de arte, filósofos e outros profissionais que trazem conteúdo ao universo contemporâneo. A escolha dos artistas representados em sua galeria é baseada em pesquisas, que contam com o apoio de curadores e críticos de arte. 

Artistas: Ana Amélia Genioli, Claudia Melli, Cristina Sá, Daisy Xavier, Eduardo Climachauska, Fernando Arias, Geraldo Souza Dias, Jan Smith, Kristin Capp, Livia Marin, Mai-Britt Wolthers, Malu Saddi, Newman Schutze, Rafael Adorján e Vicente de Mello

Contato
+55 11 3812-3894
+55 11 3032-6380

info@galeriaef.com
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Fotos
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "São Paulo"
0,0Km - Galeria Porão - A Galeria Porão chegou para quebrar todos os paradigmas e tornar a arte acessível a todos.
Saiba mais
0,0Km - Doc Galeria - O objetivo da galeria é inserir novos e experientes profissionais no mercado das artes
Saiba mais
0,1Km - A7MA - Com muita batalha a A7MA representa a arte que nasceu nas ruas
Saiba mais
0,2Km - Choque Cultural - A Galeria Choque Cultural foi fundada em 2004 e transformou-se numa das principais referências globais
Saiba mais
0,2Km - Galeria Raquel Arnaud - a Galeria Raquel Arnaud foi criada em 1973, com o nome de Gabinete de Arte.
Saiba mais
0,2Km - Sede da Associação Amigos do Projeto Guri - A sede do Projeto Guri, fica localizada em São Paulo.
Saiba mais
0,3Km - Vado do Cachimbo - É um ateliê localizado na Vila Madalena, em São Paulo.
Saiba mais
0,4Km -Galeria Aura - Desde a sua criação, realizou 15 mostras entre Porto Alegre e São Paulo – além de ter participado de feiras de arte e apoiado projetos expositivos.
Saiba mais
0,4Km - Gravura Brasileira - A galeria Gravura Brasileira foi fundada em 1998 por Alberto Fuks e Eduardo Besen com a proposta de mostrar a gravura histórica e contemporânea em toda a sua diversidade com exposições temporárias e obras de acervo.
Saiba mais
0,5Km - Galeria Millan - Quando de sua fundação, em 1986, a Galeria Millan buscava apresentar relações entre a produção dos artistas contemporâneos que representava e os artistas modernos que influenciaram sua formação.
Saiba mais
231,7Km - Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
354,0Km - Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais