Carregando... aguarde
Gabinete de Arte K20 - São Paulo - Guia das Artes
Gabinete de Arte K20 - São Paulo
abrirá em 5 horas
Escritórios de arte
Gabinete de Arte K20 - São Paulo
Horários de funcionamento
dom
seg
10:00
19:00
ter
10:00
19:00
qua
10:00
19:00
qui
10:00
19:00
sex
10:00
19:00
sab
10:00
19:00
Local
Avenida Barão de Melgaço, 24 – Real Parque
Conteúdo

A galeria Gabinete de Arte k²o foi criada por sua diretora Karla Osorio Netto, em 2013, culminando longo percurso dedicado à difusão da arte contemporânea em Brasília e no Brasil. Durante 15 anos, ela criou e manteve o ECCO – Espaço Cultural Contemporâneo, maior e principal espaço institucional privado dedicado só à arte contemporânea da capital do Brasil. Com este novo projeto, inicia atuação como galerista, colaborando de modo direto na inserção de artistas contemporâneos no mercado e na cena institucional.

A galeria privilegia a produção mais inovadora em arte, contempla programa de exposições temporárias, fomentando várias linguagens e técnicas. Representa artistas brasileiros e estrangeiros, focando sua ação tanto a nível nacional, quanto internacional. Apoia pesquisas e projetos inovadores, desenvolvendo também programa de cursos, palestras, parcerias com outros espaços e instituições, além de intervenções no espaço público. Pretende estimular a produção curatorial, desenvolvendo projetos com curadores visitantes e implementando residências de artistas. Além do escritório na Asa Sul, tem espaço expositivo em Brasília e também possui escritório em São Paulo.

Contato
Tel: (61) 8114-2100

email: mk.gabinetek2o@gmail.com
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Como chegar
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "São Paulo"
0,6Km - Capela do Morumbi - Desde 1991 este espaço é destinado a exposições de arte contemporânea, privilegiando seu uso como espaço para a realização de instalações artísticas.
Saiba mais
0,7Km - INSTITUTO LINA BO E P. M. BARDI | CASA DE VIDRO - A Casa de Vidro foi o primeiro projeto construído da arquiteta ítalo-brasileira Lina Bo Bardi. O loteamento da antiga Fazenda de Chá Muller Carioba, na região do Morumbi, em São Paulo foi o local escolhido para construção, iniciada entre 1950 e 1951.
Saiba mais
0,7Km - Instituto Lina BO Bardi | Casa de Vidro - O instituto busca levar a cultura brasileira no exterior.
Saiba mais
0,8Km - Pinakotheke – São Paulo - É um centro cultural localizado em São Paulo.
Saiba mais
0,9Km - Fundação Maria Luisa e Oscar Americano - A Fundação Maria Luisa e Oscar Americano foi instituída por Oscar Americano, em março de 1974, dois anos após o falecimento de Maria Luisa Ferraz Americano, doando à cidade de São Paulo, além da casa em que viveram com os filhos durante 20 anos, a coleção
Saiba mais
1,1Km - Palácio dos Bandeirantes - A sede do Governo Paulista, o Palácio dos Bandeirantes, foi construída para abrigar a Universidade "Fundação Conde Francisco Matarazzo".
Saiba mais
2,3Km - Rejane Tacchi Escritorio de Arte - É um escritório de arte localizado na cidade de São Paulo.
Saiba mais
2,7Km - Casa Amarela Leilões de Arte - Casa Amarela Leilões de Arte" atuando no mercado de arte de São Paulo desde 1989 e no Distrito Federal desde 1994, especializada em leilões de arte e residenciais.
Saiba mais
3,1Km - A Casa do Sertanista - A construção da Casa do Caxingui remonta, de acordo com estudos realizados pelo arquiteto Luis Saia, a meados do século XVII. Sua arquitetura em três lanços, telhado de quatro águas e paredes em taipa de pilão é bastante característica das casas bandeiris
Saiba mais
3,7Km - Oscar Cruz - A Galeria representa artistas nacionais e internacionais,
Saiba mais
5,0Km - Pedra no Céu – Arte e Arquitetura de Paulo Mendes da Rocha - Com curadoria de Cauê Alves e Guilherme Wisnik, a mostra traça um paralelo entre arte e a arquitetura de Paulo Mendes da Rocha, autor do projeto do MuBE.
Saiba mais
5,5Km - O Céu Ainda É Azul, Você Sabe... - Esta exposição, patrocinada pelo Bradesco e Instituto CCR, foi concebida especialmente para o Instituto Tomie Ohtake e é formada por 65 peças de “Instruções”, que justamente evocam a participação do espectador para sua realização.
Saiba mais
5,5Km - Conversas – Fotografias da Coleção Bank of America Merrill Lynch - Trata-se de uma rara oportunidade de ver reunidos trabalhos dos mais icônicos nomes da produção mundial.
Saiba mais
5,8Km - Projeto Parede | “Mergulhe em mim, para poder surgir de mim” - Essa instalação espelha as águas do Córrego do Sapateiro, que passa do lado de fora do MAM.
Saiba mais
5,8Km - O impressionismo e o Brasil - Além das cerca de 70 obras, a mostra conta com linha do tempo e vídeos de Carlos Nader para contextualizar os visitantes.
Saiba mais
5,9Km - Os Desígnios da Arte Contemporânea no Brasil - A mostra é uma seleção de nove artistas, tomando a pintura como meio e a paisagem das diversas partes do país, como o ponto de contato entre eles.
Saiba mais
7,4Km - Histórias da arte moderna e contemporânea - O curso tem por objeto a produção artística da segunda metade do século 19 até os dias atuais.
Saiba mais
7,4Km - Avenida Paulista - Integram a mostra 16 artistas contemporâneos, que realizaram novos projetos, específicos para a exposição, sobre a avenida e seu entorno, e outros 43 artistas que já pensaram e retrataram a avenida em trabalhos passados, participando assim do núcleo icono
Saiba mais
7,4Km - Wanda Pimentel: Envolvimentos - O foco da exposição, que exibe cerca de 30 pinturas vindas de coleções institucionais e privadas, é nos anos 1967-69, seu período mais prolífico.
Saiba mais
7,7Km - Bambu - Histórias de Um Japão - É a primeira exposição da Japan House em São Paulo.
Saiba mais