Carregando... aguarde
Programação de exposições no Rio de Janeiro - Guia das Artes
Programação de exposições no Rio de Janeiro
Programação de exposições no Rio de Janeiro
Agenda de exposições na cidade do Rio de Janeiro de 21 a 27/12 tem remontagem de instalação de Lúcio Costa no MAC entre os destaques
inserido em 2018-12-21 20:20:22
Conteúdo

Museus e Centros Culturais

Caixa Cultural

Av. Almirante Barroso 25, Centro — 3980-3815. Ter a dom, das 10h às 21h. Grátis. O espaço fecha dia 24/12 e reabre 5/1.

‘Correio da Manhã — Uma revolução de imagens nos anos 1960’: A exposição apresenta 88 imagens do extinto jornal carioca “Correio da Manhã”, com registros dos principais acontecimentos no Brasil na década de 1960. As fotos se dividem em cinco módulos: “A política em pauta”, “Pelas ruas do Rio”, “A moda e as políticas do corpo”, “O Correio na Copa” e “Arte e resistência”. Até 13 de janeiro.

Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Qui
09/Fev
Galeria Paiva Frade - 2023-02-09 - O modernismo do inicio de século XX
Saiba mais
Dom
19/Mar
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Sáb
29/Jun
Os Artivistas: Carlos Scliar e Cildo Meireles -
Saiba mais
Qui
28/Nov
Abdias Nascimento – O Quilombismo -
Saiba mais
Sex
06/Dez
31ª Mostra de Artes da Juventude – MAJ -
Saiba mais
Qua
12/Mar
Águas da Amazônia -
Saiba mais
Qui
13/Mar
“in Limbo” - individual da artista russa Katerina Kovalena -
Saiba mais
Sáb
22/Mar
Ladino-Amefricanas -
Saiba mais