Carregando... aguarde
O MASP está de volta - Guia das Artes
O MASP está de volta
O MASP está de volta
Seguindo as novas orientações do governo estadual em relação à pandemia, o MASP voltará a funcionar, com 25% da capacidade, a partir do próximo sábadodia 24/04/2021.
inserido em 2021-04-23 19:16:37
Conteúdo

 

Seguindo as novas orientações do governo estadual em relação à pandemia, o MASP voltará a funcionar, com 25% da capacidade, a partir do próximo sábado dia 24/04/2021.


O MASP adotou todas as medidas necessárias para uma visita segura. Confira todas as informações em https://masp.org.br/visitasegura . O agendamento online, inclusive para os dias gratuitos, continua sendo obrigatório e deve ser feito pelo link https://masp.org.br/visite#visit-tickets .


Ao adquirir um ingresso, o visitante tem o direito a visitar todas as exposições em cartaz: Beatriz Milhazes: Avenida Paulista, Degas e Acervo em Transformação, mostra de longa duração do MASP.


Na terça, 27/04, o MASP inaugura também a Sala de vídeo: Teto Preto.

Serviço:
Sábado, domingo e terça: das 11h às 19h
Quarta, quinta e sexta: das 19h às 19h
Fechado às segundas

 

Fonte: MASP

Fotos
Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Qui
22/Abr
Claudia Sperb 30 anos de arte -
Saiba mais
Qui
22/Abr
O REAL RESISTE -
Saiba mais