Carregando... aguarde
Matheus Marê lança o EP “Viajante” - Guia das Artes
Matheus Marê lança o EP “Viajante”
Matheus Marê lança o EP “Viajante”
inserido em 2022-05-27 19:23:22
Conteúdo

 

O cantor e compositor Matheus Marê lança hoje (27/05) seu primeiro EP de carreira, intitulado “Viajante”, em todas as plataformas digitais.

O artista vem com o melhor do estilo MPB, com elementos de Soul, samba, jazz e rock. São seis faixas inéditas explorando diversos temas e sonoridades, entre elas; “Cheiro de Lua”, “No Interno” e “Mundo de Dois". Entre os singles lançados podemos destacar as músicas “No barco”, “Um pouco de Soul”, “Clouds em the Sky”, durante a gravação do EP o artista lançou videoclipes que estão disponíveis em seu canal oficial.

O álbum que foi gravado no estúdio Eiffel com a produção musical de Bolinha Sanfona , reuniu um time de músicos de elite da música popular brasileira para criar um som único neste trabalho.

"Escolhi o nome do EP "Viajante", porque descreve bem a mim e a minha música. O EP passa por diversos temas, sentimentos e gêneros musicais. Cada canção funciona como uma cena, um momento de uma viagem cheia de surpresas e poesia”. Declara Matheus.

As referências do cantor sempre foram de artistas que colocaram sua personalidade na música de forma marcante e sincera. Matheus cita alguns brasileiros que admira: Milton Nascimento, Jorge Ben, João Gilberto, Tom Jobim, Cartola, Paulinho da Viola e Gilberto Gil. Entre os estrangeiros se espelha em artistas como: Bob Dylan, Leonard Cohen, Neil Young, Stevie Wonder, Al Green entre outros.

 

Vale conferir esse lançamento nas plataformas digitais.

https://open.spotify.com/album/3SLhKMtuaxWHpzrCUvKrdc?si=1mtyEYCpTyimpqUU_6XqdA

Para saber mais acesse: 

https://www.youtube.com/channel/UCEAcRHmFelhTOwKM_stTLzg/featured

https://www.instagram.com/matheus_mare/

https://www.facebook.com/MatheusMareArtista

Fotos
Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Ter
08/Nov
MAAT: ORDEM E EQUILÍBRIO NO EGITO ANTIGO - O símbolo da ordem, do equilíbrio e da justiça está representado na nova exposição do Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon que revela o modo como os egípcios entendiam o funcionamento do mundo, pois, para eles, dependia diretamente da deusa Maat.
Saiba mais
Qui
09/Fev
Galeria Paiva Frade - 2023-02-09 - O modernismo do inicio de século XX
Saiba mais
Dom
19/Mar
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Qui
22/Fev
Polo Cultural ItalianoRio – arte, design e inovação -
Saiba mais
Qua
28/Fev
Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak -
Saiba mais
Qui
07/Mar
ÁGUA PANTANAL FOGO -
Saiba mais
Seg
18/Mar
Portinari para Crianças -
Saiba mais
Sex
22/Mar
“TOPIARIUS” - Vanessa Freitag -
Saiba mais