Carregando... aguarde
Redesign e UiPath discutem em webinar cases bem-sucedidos do uso da IA e automação digital- Guia das Artes
Redesign e UiPath discutem em webinar cases bem-sucedidos do uso da IA e automação digital
Redesign e UiPath discutem em webinar cases bem-sucedidos do uso da IA e automação digital
Evento ocorre dia 17/08 com inscrições gratuitas
inserido em 2023-08-04 20:29:28
Conteúdo

 

Webinar gratuito “ConvergêncIA - Comendo dados não estruturados no café da manhã”

 

A  Redesign, consultoria com skill em Inteligência Artificial (IA) e Automação de Processos (RPA), em parceria com a UiPath, líder global no desenvolvimento de softwares de automação corporativos, realizam, no próximo dia 17/08, das 10h às 11h, o Webinar gratuito “ConvergêncIA - Comendo dados não estruturados no café da manhã”, quando haverá a apresentação de cases bem-sucedidos do uso da inteligência artificial atrelada à automação digital, para prover mais produtividade às empresas e melhor atendimento a clientes e consumidores.

Um dos cases a ser apresentado é o recente trabalho de automação do serviço BC Correio, do Banco Central Brasileiro (BACEN), sistema de comunicação entre o Banco Central e todas as instituições financeiras no Brasil, por meio do qual diariamente trafegam centenas de feedbacks de clientes finais sobre todos os serviços prestados pelos bancos nacionais no varejo. A UiPath e a Redesign automatizaram o serviço para promover mais agilidade na classificação e avaliação dos feedbacks e queixas e, consequentemente, mais celeridade à resolução dos problemas junto aos clientes. “Estamos falando de alta tecnologia para tratar de forma ágil as reclamações das instituições financeiras visando ações corretivas e preventivas”, explica Daniele Soares C. Carvalho, CEO da Redesign Consultoria.

A automação do trabalho do BC Correio se fez necessária, entre outros motivos, porque as queixas de clientes que trafegam no sistema quase sempre se transformam em passivo jurídico e em risco à reputação das instituições financeiras, se o Banco Central não receber uma resposta satisfatória para a reclamação em um intervalo curto de tempo. “Só a partir daí fica bastante clara a importância de se administrar essas informações de forma rápida e precisa. No webinar vamos detalhar como a automação com este foco se deu”, diz Mauricio Grohs, VP regional da UiPath para o Brasil.

O Webinar contará com a participação de Artur Bueno, desenvolvedor sênior da UiPath; Yago Ribeiro, tech lead da Redesign e Humberto Palma, diretor de TI da empresa. O evento reservará espaço para perguntas dos participantes. As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio do link: https://events.teams.microsoft.com/event/cee5cee4-7fd0-4618-b400-e02b747aa0c0@05a04c3b-9001-4e28-8217-1846b7306267


Serviço:


Webinar gratuito “ConvergêncIA - Comendo dados não estruturados no café da manhã”

Data : 17/08

Horário: Das 10h às 11h

Inscrições: https://events.teams.microsoft.com/event/cee5cee4-7fd0-4618-b400-e02b747aa0c0@05a04c3b-9001-4e28-8217-1846b7306267

 

 Sobre a Redesign

A Redesign tem o propósito de fazer pessoas e empresas melhores, democratizando o uso de tecnologias avançadas. Hoje a Redesign possui certificações globais e times com skills diferenciados além de setores como o RDN LABS  que trabalha voltado a pesquisa e desenho de soluções com inteligência artificial, computação em nuvem , automações de processos, chatbots, enfim um portfólio que atende grandes clientes dentro e fora do Brasil , além de colaborar com o desenvolvimento e melhoria das ferramentas junto aos fornecedores. Para maiores informações www.redesignconsultoria.com.br



Sobre a UiPath

UiPath (NYSE: PATH) tem a missão de aprimorar a geração de valor para que mais pessoas possam trabalhar de forma mais criativa, colaborativa e estratégica. A UiPath Business Automation Platform, com a tecnologia de IA, combina a solução líder de automação robótica de processos (RPA), com um conjunto completo de recursos para entender, automatizar e operar processos de ponta a ponta, oferecendo uma relação exclusiva de criação de valor. Para organizações que precisam evoluir para sobreviver e prosperar em tempos de grandes mudanças, a UiPath é The Foundation of Innovation™. Para maiores informações acesse www.uipath.com.

Fotos
Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Ter
08/Nov
MAAT: ORDEM E EQUILÍBRIO NO EGITO ANTIGO - O símbolo da ordem, do equilíbrio e da justiça está representado na nova exposição do Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon que revela o modo como os egípcios entendiam o funcionamento do mundo, pois, para eles, dependia diretamente da deusa Maat.
Saiba mais
Qui
09/Fev
Galeria Paiva Frade - 2023-02-09 - O modernismo do inicio de século XX
Saiba mais
Dom
19/Mar
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Qua
28/Fev
Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak -
Saiba mais
Qui
07/Mar
ÁGUA PANTANAL FOGO -
Saiba mais
Seg
18/Mar
Portinari para Crianças -
Saiba mais
Sex
22/Mar
“TOPIARIUS” - Vanessa Freitag -
Saiba mais
Sáb
23/Mar
HACKEANDO O PODER -
Saiba mais