Alexandre Cruz Sesper é, apesar da aparência calma, um homem inquieto. Ele é o Farofa, vocalista do Garage Fuzz, verdadeira instituição do hardcore santista, que esse ano completa 25 anos com um CD acústico (!).
Também é o artista plástico Sesper, que trabalha com uma mistura de tinta, colagem e objetos usados ; é o vocalista do trio pós punk Pessimists, que já fez até turnê de 45 datas na gringa. Também é um dos encorajadores da volta da fita k7 no Brasil, lançando todos os seus projetos musicais nesse formato.
E agora ainda é ACruzSesper, seu projeto solo no qual canta, toca guitarra e todos os instrumentos em gravações lo fi, que tem as capas dos discos de vinil feitas a mão. Nessa entrevista, Alexandre fala um pouco sobre suas (muitas) atividades.
Trabalhos como artista plástico, Garage Fuzz fazendo 25 anos, bandas paralelas, projeto solo. Como fazer pra conciliar tudo isso ?
Na real tenho consciência disso, mas não penso muito sobre. É como se a vida nunca tivesse mudado desde que iniciei esse caminho quando tinha uns 15 anos de idade no final dos anos 80 começando a trocar correspondência, fazer banda e zine. Às vezes me pego indo no correio levando pacotes da distro a p&eac