Sob forte influência de Guignard, dedicou-se a pintar as paisagens das cidades históricas de Minas, suas igrejas, casarios e vegetação. Em 1943, transferiu-se para Belo Horizonte, MG, onde frequentou a Escola de Belas Artes. Aí foi aluno, entre outros, do pintor Guignard, do escultor Franz Weissmann e da gravadora Edith Behring. Aprendeu posteriormente gravura com Misabel Pedrosa. Realizou painéis para navios da Companhia Comércio e Navegação e o Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Mudou-se para o Rio de Janeiro, em 1955.
Realizou, entre outras, as seguintes mostras individuais:
1969 - Galeria Guignard, Belo Horizonte.
Tomou parte de diversas mostras coletivas, como as que se seguem:
1961 – Salão Nacional de Arte Moderna, Rio de Janeiro.
1966 – Bienal Nacional de Artes Plásticas, Salvador, BA.
1968 – Salão de Arte Religiosa Brasileira, Londrina, PR.
1972 – Salão Nacional de Belas Artes, Rio de Janeiro.
1975 – Galeria Picasso, Recife.
1981 – Galeria Renoir, Buenos Aires, Argentina.
1987 – Liberal Galeria de Arte, Rio de Janeiro.
1996 – Consolidação da Modernidade em Belo Horizonte, Museu de Arte da Pampulha, Belo Horizonte.