Nasceu na Bahia, trabalha no Rio de Janeiro, e atualmente integra aoficina 3D da Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Seu engajamento nas artesplásticas teve início com o grupo Ninguém Pinta Como eu Pinto coordenado pelaartista plástica Teresa Coelho na Cidade de Deus. Frederico Moraes, entãodiretor da EAV convidou o grupo para expor na Escola. Através da EAV foiconvidada pelo artista plástico Daniel Senise para ser sua assistente no seuatelier. Ainda na EAV fez cursos com Nelson Leirner, Luiz Ernesto e MiltonMachado. Participou da Bienal de Melbourne, Autrália, da Tresor's Art inCingapura e da FIAL'94-exposição de obras latino-americana em Bruxelas.
No MAM pesquisou gravura em metal com Armando Mattos. Em 2000 foiconvidada pelo grupo da UERJ para fazer a cenografia de Hamlet e, em seguida, apeça de Antônio Callado " O Tesouro de Chica da Silva. Outros trabalhos decenografia se seguiram.
Em 2010 inicia a série O Peso do Buraco da Agulha quando participa daColetiva Com Luz na Galeria Anna Maria Niemayer com duas esculturas adquiridaspor dois colecionadores, tendo uma delas integrado a coleção de João Sattaminie hoje no Mac-Niterói. Neste mesmo ano participou de uma Coletiva na EAV Com +Luz com o trabalho Agulha Curva.
Ainda em 2010 realizou uma instalação sonorizada " Conversa "na Galeria Maria de Lourdes Mendes de Almeida do Centro Cultural CandidoMendes-Ipanama. Em 2012 participou da Coletiva na mesma Galeria com umaescultura que hoje integra o acervo da Universidade Candido Mendes. No ano AnnaMaria Niemayer a convidou para integrar o elenco de artistas da sua Galeria erealiza a instalação os 7 irmãos ainda dentro da série O Peso do Buraco da Agulha. Este trabalho foiexposto em 2012/2013 no Paço Imperial na exposição que homenageou postumamentea Galerista Anna Maria Niemayer intitulada " Anna Maria Niemayer: umcaminho.
Em 2014 participo da exposição " Novas Conexões Platônicas "no Museu de Arte Contemporânea- MAC, Niterói, Curadoria Luiz Guilherme Vergara.Ainda em 2014 participa da Coletiva " Intervenção Contemporânea " naGaleria H. Rocha.
Em 2018 individual “O Real da Dor “, Centro Cultural CandidoMendes-Centro com texto de Alexandre Sá. Ainda em 2018 participa da coletiva “Faça você mesm- Um guia de leitura (1/20) curadoria Alexandre Sá, no espaço AMesa, RJ. 2020 participa da coletiva em homenagem a Katie Van Scherpenberg naGaleria Zagut, curadoria Augusto Herkenhoff.