Raphaella Souza apresenta o show Jazz Sessions, Ateliê Gastronômico Ricardo Freitas, no sábado (18), na Fábrica Bhering
A cantora homenageia nomes como Amy Winehouse, Liniker, Djavan e Sade, entre outros, durante o evento Bioma Bhering
Raphaella Souza apresenta o show Rapha's Jazz Sessions, no próximo dia 18 de maio (sábado), no Ricardo Freitas Ateliê Gastronômico, 2º andar da Fábrica Bhering , com repertório que traz nomes como George Benson, Roberta Flack, Liniker, Djavan, Maria Rita, entre outros artistas e bandas de grande relevância no gênero musical, tendo como ponto alto um set dedicado às divas Amy Winehouse, Sade e Rita Lee. Ricardo Freitas é reconhecido por criar tendências na gastronomia, mas também pelo amor ao jazz e incentivo às artes.
Na companhia de músicos competentes, essa cantora carioca vem, ao longo de cinco anos de trajetória, apresentando esse espetáculo, que já passou por grandes festivais musicais no Rio de Janeiro, além de renomadas casas de espetáculo em São Paulo. No show, estará acompanhada de Thiago Zalinsky (Guitarra), Aílton Cruz (Baixo) e Alexandre Fon (Bateria).
No mesmo dia, haverá a abertura da exposição Bioma Bhering, reunindo mais de trinta artistas que possuem ateliês e galerias de arte na Fábrica Bhering, falando de questões contemporâneas - natureza, ecologia e antropoceno. E a música vem completar essa iniciativa.
Raphaella Souza, nova promessa da música, é uma cantora multifacetada, dona de uma voz poderosa e incomparável presença de palco. Sua arte divide-se nas Rock Sessions, onde canta sucessos dos anos 80, 90 e 2000, e nas Jazz Sessions, com repertório de artistas e bandas de grande importância no gênero musical. A produção é de Paula Ramagem.
O Show Jazz Sessions acontece das 13h às 17h, e será por contribuição solidária - chave PIX. O Ateliê Gastronômico Ricardo Freitas fica na Rua Orestes, 28, Santo Cristo, RJ, Fábrica Bhering - 2º andar.
Não haverá ingresso ou couvert, será por CONTRIBUIÇÃO SOLIDÁRIA (chave PIX). Livre para todas as idades e um programa que vai agradar a todos.