Carregando... aguarde
PARTE - Feira de Arte Contemporânea-2016-11-02 - Guia das Artes
PARTE - Feira de Arte Contemporânea
Evento encerrado
PARTE - Feira de Arte Contemporânea
Quando aconteceu
Quarta, 02 Novembro até Domingo, 06 Novembro
Local
Clube A Hebraica - Salão Marc Chagal
Rua Dr. Alberto C. de Melo Neto, 115
Conteúdo

PARTE é a primeira e única feira no Brasil dedicada exclusivamente à arte contemporânea.

Plataforma de fomento à produção mais atual, PARTE é o evento de maior alcance na renovação e na dinamização do mercado de arte no Brasil.

A primeira edição da feira foi realizada em 2011, em São Paulo, e a partir de 2015 o evento passou a contar com duas edições anuais, em junho e novembro. Na PARTE se reúnem galerias com propostas ousadas e artistas da nova geração. É o ponto de encontro entre o que há de mais interessante na arte contemporânea e todos aqueles que se interessam pela produção atual e querem vivenciá-la mais de perto, de curiosos em busca de sua primeira obra de arte a colecionadores experientes atrás de novidades promissoras.

Acreditamos que arte pode e deve ser para todos. Na PARTE a informação sobre artistas e obras está sempre à vista - inclusive os preços. Assim você pode se sentir à vontade para perguntar, comparar e decidir com elementos suficientes o que quer ter na sua coleção, na sua casa, na sua vida.

Idealizada e realizada pela Parte Produções Culturais, a feira é dirigida por Carmen Schivarche, Lina Wurzmann e Tamara Perlman.

Esperamos por você na próxima edição da PARTE!

Informações adicionais
Os vistantes podem utilizar o serviço de estacionamento do Clube.A PARTE é um espaço aberto para jovens e adultos, dos 0 aos 120 anos. Crianças pequenas devem ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis.
Preços e pagamento
Entrada Gratuita.
Contato
contato@feiraparte.com.br
www.facebook.com/feiraparte
www.instagram.com/feiraparte/
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "São Paulo"
0,7Km - Museu da Casa Brasileira - Desde 2006, o MCB dispõe de um Centro de Documentação,
Saiba mais
0,8Km - Teatro das Artes SP - O Teatro das Artes/SP exibe anualmente aproximadamente 240 apresentações de espetáculos adultos e infantis.
Saiba mais
0,9Km - Arte Infinita - Nascida em uma família de colecionadores, cuja mãe manteve durante 25 anos uma galeria dedicada a incentivar a escultura, Viviane Teperman inaugurou em 2001 a Arte Infinita Galeria.
Saiba mais
0,9Km - Casa Amarela Leilões de Arte - Casa Amarela Leilões de Arte" atuando no mercado de arte de São Paulo desde 1989 e no Distrito Federal desde 1994, especializada em leilões de arte e residenciais.
Saiba mais
1,0Km - Galeria Lume - Fundada em 2011 com o objetivo de exibir os grandes nomes da arte brasileira
Saiba mais
1,3Km - GALERIA MARILIA RAZUK - A Galeria Marília Razuk foi inaugurada em 1992
Saiba mais
1,3Km - Fólio Galeria - A Fólio é uma galeria especializada em livros de artista, tiragens limitadas, únicas e raras, além de obras de artes sobre papel: gravuras e fotografias.
Saiba mais
1,3Km - Canvas -
Saiba mais
1,4Km - MEZANINO - A Galeria Mezanino foi um projeto itinerante e inovador, dirigido pelo jornalista e curador Renato De Cara.
Saiba mais
1,4Km - Galeria Nara Roestler - São Paulo - A galeria mantém em acervo obras de Artur Lescher, Abraham Palatnik, Brigida Baltar, Cao Guimarães, Cristina Canale, Laura Vinci, Tomie Ohtake e outros.
Saiba mais
7,3Km - ESCULTURAS NO PARQUE DA LUZ- O Parque da Luz, também conhecido como Jardim da Luz, conta com área de aproximadamente 113 mil m² . Foi criado como horto botânico por uma Ordem Régia da Coroa Portuguesa em 19 de novembro de 1798 foi aberto ao público em 1825 como Jardim Botânico já no
Saiba mais
233,8Km - Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
355,0Km - Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais