Carregando... aguarde
Restauração de obra dá errado e viraliza na internet; veja - Guia das Artes
Restauração de obra dá errado e viraliza na internet; veja
Restauração de obra dá errado e viraliza na internet; veja
Mais uma restauração de arte desastrosa viralizou na internet
inserido em 2020-06-23 17:08:20
Conteúdo

 

Mais uma restauração de arte desastrosa viralizou na internet nos últimos dias.

Um colecionador de obras no município de Valência, na Espanha, contratou, segundo o site local eldiario.es divulgou nesta segunda-feira (22), um restaurador de móveis por 1.200 euros para limpar uma cópia da famosa pintura Imaculada do pintor barroco espanhol Bartolomé Esteban Murillo. O resultado foi trágico.

O restaurador de móveis, que estava acostumado a cuidar de objetos e espelhos, deixou o rosto da jovem retratada desconfigurado. Após o susto ao ver a restauração , o colecionador tentou ele mesmo resolver o desastre artístico – o que também não foi bem-sucedido.

 

Agora, o colecionador afirma que contratou um profissional para tentar salvar a cópia da Imaculada

 

 

Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
01/Jan
ESCULTURAS NO PARQUE DA LUZ- O Parque da Luz, também conhecido como Jardim da Luz, conta com área de aproximadamente 113 mil m² . Foi criado como horto botânico por uma Ordem Régia da Coroa Portuguesa em 19 de novembro de 1798 foi aberto ao público em 1825 como Jardim Botânico já no
Saiba mais
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Qui
06/Fev
Pasteur, O Cientista - Exposição interativa em SP celebra a vida de Louis Pasteur
Saiba mais
Sáb
28/Mar
OSGEMEOS: Segredos - Pinacoteca recebe exposição d’OSGEMEOS.
Saiba mais