Carregando... aguarde
Palácio das Artes vai a Brumadinho e oferece programa de arte e cultura para a população - Guia das Artes
Palácio das Artes vai a Brumadinho e oferece programa de arte e cultura para a população
Palácio das Artes vai a Brumadinho e oferece programa de arte e cultura para a população
inserido em 2022-05-19 19:25:43
Conteúdo

 

Um sarau que oferece de graça música, dança, performances, exposições de arte, moda marca o encerramento do 3° ciclo do programa que marca a presença do Palácio das Artes em Brumadinho, na RMBH.

O “Sarau Caminhos da Arte” será realizado no dia 28 de maio, a partir das 16h, na Estação Cidadania e terá mostra de fotografias, sorteio de kits, feirinha de produtos locais, alémda apresentação dos formandos. Alunos dos cursos de “DJ”, “Grafite”, “Iluminação”, “Design de Moda”, “Sonorização”, “Contação de Histórias”, “Dança de Salão” e “Interpretação para TV e Cinema” terão espaço e oportunidade para demonstrar seus talentos, apresentar seus trabalhos e trocar experiências com a comunidade e com integrantes Centro de Formação Artística e Tecnológica (Cefart), do Palácio das Artes.

“Tenho orgulho em dizer que oferecemos cursos incríveis, com professores de renome, que, a cada aula, dividiram muito conhecimento com os alunos, abrindo horizontes e apresentando novas perspectivas aos participantes. Agora, nada melhor do que compartilhar o resultado com todos”, comemora Marta Guerra, diretora do Cefart.

Concebido pela Fundação Clóvis Salgado, o Caminhos da Arte é um programa de atuação cultural, artística, social e econômica, pautado na promoção de experiências criativas, artísticas e de desenvolvimento humano para a população de Brumadinho. 

Fonte: Hoje em Dia

Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Ter
08/Nov
MAAT: ORDEM E EQUILÍBRIO NO EGITO ANTIGO - O símbolo da ordem, do equilíbrio e da justiça está representado na nova exposição do Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon que revela o modo como os egípcios entendiam o funcionamento do mundo, pois, para eles, dependia diretamente da deusa Maat.
Saiba mais
Qui
09/Fev
Galeria Paiva Frade - 2023-02-09 - O modernismo do inicio de século XX
Saiba mais
Dom
19/Mar
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Qui
22/Fev
Polo Cultural ItalianoRio – arte, design e inovação -
Saiba mais
Qua
28/Fev
Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak -
Saiba mais
Sáb
02/Mar
A arte fotográfica de Pico Garcez -
Saiba mais
Sáb
02/Mar
Alma da Rua II -
Saiba mais
Qui
07/Mar
ÁGUA PANTANAL FOGO -
Saiba mais