Carregando... aguarde
Museu de Arte recebe inscrições de trabalhos para exposição - Guia das Artes
Museu de Arte recebe inscrições de trabalhos para exposição
Museu de Arte recebe inscrições de trabalhos para exposição
As propostas podem ser enviadas ao Marco via Correios ou pessoalmente
inserido em 2018-03-05 18:00:52
Conteúdo

As inscrições para o Programa de Exposições Temporárias de 2018 do Museu de Arte Contemporânea (Marco), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) foram prorrogadas para 12 de março. O edital de seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e o prazo anterior expirou em 28 de fevereiro.

A data para a divulgação dos artistas selecionados para expor seus trabalhos nas mostras programadas para este ano será o dia 23 de março. Quem não for selecionado pode retirar a documentação no dia 12 de abril. As demais condições permanecem inalteradas.

De acordo com o regulamento, os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu, individualmente ou por grupos de artistas. Todo o material especificado deverá constar em envelope ou embalagem apropriada – preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3.

As propostas podem ser enviadas ao Museu via Correios ou pessoalmente. O Marco está localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande-MS.

Espaço das artes

O Marco dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando à divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado e uma sala com exposição de longa duração do seu acervo.

A proposta do edital é incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, valorizar e promover a arte, com a intenção de torná-la acessível ao público e apresentar novas trajetórias artísticas nas artes plásticas.

 

Fonte: Correio do Estado

Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Ter
08/Nov
MAAT: ORDEM E EQUILÍBRIO NO EGITO ANTIGO - O símbolo da ordem, do equilíbrio e da justiça está representado na nova exposição do Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon que revela o modo como os egípcios entendiam o funcionamento do mundo, pois, para eles, dependia diretamente da deusa Maat.
Saiba mais
Qui
09/Fev
Galeria Paiva Frade - 2023-02-09 - O modernismo do inicio de século XX
Saiba mais
Dom
19/Mar
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Qui
22/Fev
Polo Cultural ItalianoRio – arte, design e inovação -
Saiba mais
Qua
28/Fev
Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak -
Saiba mais
Sáb
02/Mar
A arte fotográfica de Pico Garcez -
Saiba mais
Sáb
02/Mar
Alma da Rua II -
Saiba mais
Qui
07/Mar
ÁGUA PANTANAL FOGO -
Saiba mais