Carregando... aguarde
DUO AX-80s lança single autoral "Algo Programado", misturando a sonoridade dos anos 80 e a referência do Synthwave - Guia das Artes
DUO AX-80s lança single autoral "Algo Programado", misturando a sonoridade dos anos 80 e a referência do Synthwave
DUO AX-80s lança single autoral "Algo Programado", misturando a sonoridade dos anos 80 e a referência do Synthwave
inserido em 2022-01-24 19:27:49
Conteúdo

 

Música quer mostrar capacidade de transformação e o pensamento de seguir o que realmente acreditamos

duo AX-80s, formado pelos músicos Afrânio Alves e Xande Rosa, lança o single autoral 'Algo Programado', com sonoridade dos anos 80 e referência do estilo Synthwave, em todas as plataformas, para falar sobre mudanças e sobre o pensamento que todos temos: seguir o que realmente acreditamos!

O projeto AX-80s surgiu no meio da pandemia, quando os dois amigos  Afrânio Alves e Xande Rosa resolveram criar um trabalho de músicas inéditas, resgatando a personalidade dos anos 80 e revestindo com um estilo eletrônico.  A parceria começou na época da escola, quando começaram a estudar música e a se apresentar nos saraus dos colégios. A partir daí, a música passou a fazer parte de suas vidas.

Afrânio Alves é vocalista, compositor e guitarrista, com diversas músicas gravadas por artistas e DJs do cenário nacional. Já trabalhou em trilhas sonoras de peças de teatro e trilhas de cinema (filme “Até que a sorte nos separe”).

Xande Rosa é compositor, produtor, guitarrista e vocalista da banda A.F.C. Trabalha como produtor, associado à DJs,  e já integrou a banda SUKHOI (T-Rec/Indie Records), nos anos 2000, como guitarrista e produtor, com destaque para  a música "Solidão à Dois", que fez parte da novela Malhação em 2004.

 "Algo Programado" tem chamado a atenção nas plataformas e redes sociais, tendo, inclusive, atravessado o oceano e tocado na Rádio inglesa AloBrasilUK - Programa Aeronovas - Sintonia Fina com Luciano Bahia.
 
Afrânio e Xande já estão trabalhando no primeiro EP e, a segunda música, "Se Eu Não Posso Ter Você",  já está pronta e será lançada em breve nas principais plataformas musicais.

Instagram: @afraniolalves

Algo Programado - https://open.spotify.com/track/3iHcKueDsfM7pB1QUZIvwC?si=YeKc7-Y0R-OJQe8QnHzDsw
Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Ter
08/Nov
MAAT: ORDEM E EQUILÍBRIO NO EGITO ANTIGO - O símbolo da ordem, do equilíbrio e da justiça está representado na nova exposição do Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon que revela o modo como os egípcios entendiam o funcionamento do mundo, pois, para eles, dependia diretamente da deusa Maat.
Saiba mais
Qui
09/Fev
Galeria Paiva Frade - 2023-02-09 - O modernismo do inicio de século XX
Saiba mais
Dom
19/Mar
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Qui
22/Fev
Polo Cultural ItalianoRio – arte, design e inovação -
Saiba mais
Qua
28/Fev
Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak -
Saiba mais
Sáb
02/Mar
A arte fotográfica de Pico Garcez -
Saiba mais
Sáb
02/Mar
Alma da Rua II -
Saiba mais
Qui
07/Mar
ÁGUA PANTANAL FOGO -
Saiba mais