Carregando... aguarde
Centro Cultural de Belém prolonga suspensão de actividades até 31 de Março - Guia das Artes
Centro Cultural de Belém prolonga suspensão de actividades até 31 de Março
Centro Cultural de Belém prolonga suspensão de actividades até 31 de Março
Instituição antecipa-se ao possível prolongamento do confinamento obrigatório e manda também parar os ensaios, a gravação de espectáculos e a montagem de exposições.
inserido em 2021-01-29 20:06:24
Conteúdo

 

O Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, anunciou esta segunda-feira que vai prolongar a suspensão das suas actividades culturais ao vivo, ensaios e serviços até 31 de Março, “face à evolução desfavorável da pandemia” de covid-19.

 

Em comunicado, o CCB, que tinha suspendido a actividade cultural ao vivo até 30 de Janeiro na sequência do novo confinamento determinado pelo Governo a partir do passado dia 15, estende por mais dois meses o encerramento das suas acções, abrangendo agora também ensaios, gravação de espectáculos e montagem de exposições.

A decisão pode ser alterada se entretanto surgirem “(boas) notícias em contrário”, indica ainda o comunicado.

 

Nesse sentido, “conforme anteriormente divulgado, mantém-se o encerramento ao público” das bilheteiras, da Garagem Sul, onde são habitualmente apresentadas exposições de arquitectura, e dos auditórios.

 

“Fazemos um intervalo dos palcos e dos auditórios, e passamos a estar onde estiver, através do #CCBDigital. Todas as semanas serão disponibilizados conteúdos como podcasts, conversas, concertos, entrevistas, visitas virtuais e outras actividades culturais” nas redes sociais e no site do CCB.

Todos os equipamentos culturais estão encerrados desde as 0h de dia 15 de Janeiro, em Portugal Continental, no âmbito das medidas anunciadas pelo Governo para tentar conter a pandemia da covid-19.

 

Fonte:https://www.publico.pt/2021/01/25/culturaipsilon/noticia/centro-cultural-belem-prolonga-suspensao-actividades-ate-31-marco-1947859

Fotos
Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Ter
08/Nov
MAAT: ORDEM E EQUILÍBRIO NO EGITO ANTIGO - O símbolo da ordem, do equilíbrio e da justiça está representado na nova exposição do Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon que revela o modo como os egípcios entendiam o funcionamento do mundo, pois, para eles, dependia diretamente da deusa Maat.
Saiba mais
Qui
09/Fev
Galeria Paiva Frade - 2023-02-09 - O modernismo do inicio de século XX
Saiba mais
Dom
19/Mar
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Qui
22/Fev
Polo Cultural ItalianoRio – arte, design e inovação -
Saiba mais
Qua
28/Fev
Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak -
Saiba mais
Qui
07/Mar
ÁGUA PANTANAL FOGO -
Saiba mais
Qui
07/Mar
Paisagem de um Mundo Partido -
Saiba mais
Qua
13/Mar
Aduana -
Saiba mais