Carregando... aguarde
Abertas inscrições para ocupação de salas em centro cultural de Volta Redonda, RJ - Guia das Artes
Abertas inscrições para ocupação de salas em centro cultural de Volta Redonda, RJ
Abertas inscrições para ocupação de salas em centro cultural de Volta Redonda, RJ
Espaços são destinados a realização de apresentações de teatro, dança, música, artes visuais, ensaios, seminários, formações, contação de história, pesquisas e saraus.
inserido em 2018-03-01 19:59:34
Conteúdo

Estão abertas as inscrições para a ocupação gratuita de salasdo Centro Cultural Fundação CSN em Volta Redonda, RJ. De acordo com a assessoria, os espaços são destinados a realização de apresentações de teatro, dança, música, artes visuais, cultura popular e literatura, ensaios, seminários, formações, contação de história, pesquisas e saraus. O objetivo é apoiar grupos e coletivos de artistas de cidade e região.

As inscrições devem ser realizadas na recepção do Centro Cultural, na Rua 21, nº 402, no bairro Vila Santa Cecília, de 9h às 21h30, até dia 9 de março. Serão disponibilizadas para os interessados duas salas para ensaios, oficinas e pesquisas e uma sala exclusiva para apresentações e eventos abertos ao público. O período da ocupação será de 19 de março até 14 de dezembro, deste ano, de 2018. Mais informações pelo telefone (24) 3343-3990.

Confira detalhes das salas:
Sala Movimento e Sala Desenhista: segunda a sexta-feira, nos horários: 9h às 11h | 11h às 13h | 13h30 às 17h30 |17h30 às 19h30 |19h30 às 21h30

A ocupação pode ser semanal ou pontual, de acordo com a necessidade de cada atividade.

Sala Maestro Franklin
De segunda a sexta-feira das 19h30 às 21h30. A ocupação desta sala é destinada a atividades abertas ao público. Pode ser semanal ou pontual, de acordo com a necessidade de cada atividade.

 

Fonte: G1

Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Ter
08/Nov
MAAT: ORDEM E EQUILÍBRIO NO EGITO ANTIGO - O símbolo da ordem, do equilíbrio e da justiça está representado na nova exposição do Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon que revela o modo como os egípcios entendiam o funcionamento do mundo, pois, para eles, dependia diretamente da deusa Maat.
Saiba mais
Qui
09/Fev
Galeria Paiva Frade - 2023-02-09 - O modernismo do inicio de século XX
Saiba mais
Dom
19/Mar
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Qui
22/Fev
Polo Cultural ItalianoRio – arte, design e inovação -
Saiba mais
Qua
28/Fev
Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak -
Saiba mais
Qui
07/Mar
ÁGUA PANTANAL FOGO -
Saiba mais
Seg
18/Mar
Portinari para Crianças -
Saiba mais
Sex
22/Mar
“TOPIARIUS” - Vanessa Freitag -
Saiba mais