Carregando... aguarde
4º Salão Nacional de Arte Contemporânea de Alagoas abre inscrições - Guia das Artes
4º Salão Nacional de Arte Contemporânea de Alagoas abre inscrições
4º Salão Nacional de Arte Contemporânea de Alagoas abre inscrições
Os artistas interessados podem se inscrever até o dia 15 de julho
inserido em 2018-04-18 19:50:27
Conteúdo

Os artistas interessados em participar do 4º Salão Nacional de Arte Contemporânea de Alagoas, Saca, podem inscrever seus trabalhos até o dia 15/07. A ficha de inscrição e edital estão disponíveis pelos sites www.diteal.al.gov.br e www.cultura.al.gov.br. As inscrições são gratuitas, as propostas podem ser enviadas pelos correios, entregues pessoalmente na recepção do Complexo Cultural Teatro Deodoro ou por e-mail para o endereço trendart2018@gmail.com. Cada artista pode enviar até dois trabalhos.

Podem ser inscritos trabalhos nas categorias fotografia de arte, pintura, escultura, vídeo arte, instalação, grafite, desenho e design. Para participar, os interessados devem atender a algumas exigências como, por exemplo, ter a partir de 18 anos e participação em, no mínimo, três exposições individuais ou coletivas, além de preencher a ficha de inscrição e enviar a documentação exigida no edital.

Os trabalhos inscritos serão analisados por uma comissão e o resultado está previsto para ser divulgado a partir de 10/08. O 4º Saca é produzido pela Trend Art e conta com o apoio da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas, Diteal, e da Secretaria de Cultura do Estado de Alagoas, Secult. O objetivo do salão é valorizar e promover o conhecimento da arte visual brasileira.

Serão selecionadas 25 obras de 25 artistas inscritos e mais 15 trabalhos de artistas convidados. O 4º Saca vai ser aberto no dia 04/09 e fica até 30/10, na galeria de arte do Complexo Cultural Teatro Deodoro, ao lado do Teatro Deodoro, no Centro de Maceió, com entrada gratuita, e curadoria de Fredy Correia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 99984-9444 ou 98876-8262, pelo e-mail trendart2018@gmail.com ou pela página do Saca no facebook .

 

Fonte: Ascom Teatro Deodoro

Compartilhe
Comente
Últimos eventos
Qua
27/Jul
Bruno Almeida Maia , em entrevista para o GuiaDasArtes - Bruno Almeida Maia , ministrante do curso Constelações Visionárias , a relação entre moda , arte e filosofia nos concedeu a ótima entrevista que se segue :
Saiba mais
Dom
31/Jul
Circuito de arte contemporânea do museu do açude ganha obras permanentes- CIRCUITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO MUSEU DO AÇUDE GANHA OBRAS PERMANENTES DE WALTERCIO CALDAS, ANGELO VENOSA E JOSÉ RESENDE
Saiba mais
Ter
08/Nov
MAAT: ORDEM E EQUILÍBRIO NO EGITO ANTIGO - O símbolo da ordem, do equilíbrio e da justiça está representado na nova exposição do Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon que revela o modo como os egípcios entendiam o funcionamento do mundo, pois, para eles, dependia diretamente da deusa Maat.
Saiba mais
Qui
09/Fev
Galeria Paiva Frade - 2023-02-09 - O modernismo do inicio de século XX
Saiba mais
Dom
19/Mar
"Tempos Fraturados" - MAC-USP completa 60 anos com nova exposição
Saiba mais
Qui
22/Fev
Polo Cultural ItalianoRio – arte, design e inovação -
Saiba mais
Qua
28/Fev
Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak -
Saiba mais
Qui
07/Mar
ÁGUA PANTANAL FOGO -
Saiba mais
Qua
13/Mar
Aduana -
Saiba mais
Seg
18/Mar
Portinari para Crianças -
Saiba mais