Carregando... aguarde
Girls on Pop-2020-01-29 - Guia das Artes
Girls on Pop
Evento encerrado
Girls on Pop
Quando aconteceu
Quarta, 29 Janeiro até Sábado, 29 Fevereiro
Local
Galeria Houssein Jarouche
R. Estados Unidos, 2109 – Jardim America
Conteúdo

 

A partir desta quarta-feira, 29, a Galeria Houssein Jarouche recebe a Girls on Pop, exposição que reúne trabalhos de diversos artistas sobre feminismos e universo feminino sob a estética do Pop Art, movimento conhecido por reproduzir temas relacionados ao consumo e estilo de vida da sociedade contemporânea. 

Com curadoria da jornalista Erika Palomino, a mostra conta com obras de nomes diversos como Marina Abramovic, Rochelle Costi, Regina Silveira, Cláudia Guimarães, Lyz Parayzo, Liliane Porter, Andy Warhol, Roy Lichtenstein, Claudio Tozzi, Alex Katz, Moisés Patrício, avaf, Fernando Zarif, Rubens Gerchman, Anna Bella Geiger, Robert Indiana e Rafael Carneiro.

Os trabalhos selecionados discutem questões como a cultura de massa, a sociedade de consumo e a mídia, gênero e moda, em abordagens inesperadas e relacionadas ao feminismo. Com entrada gratuita, a exposição fica em cartaz até o dia 29 de fevereiro.

Girls on Pop na Galeria Houssein Jarouche

Abertura: quarta-feira, 29, a partir das 19h
Entrada Gratuita
Local: R. Estados Unidos, 2109 – Jardim America, São Paulo (próximo ao Metrô Oscar Freire)
Horário de funcionamento: de terça à sexta-feira das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 17h. A exposição segue até dia 29 de fevereiro de 2020.

Contato
+55 11 3061-0690
* Os horários podem variar em função de férias e feriados. Recomendamos ligar antes para verificar.
Fotos
Compartilhe
Comente
Mais Opções em "São Paulo"
Arte Infinita - Nascida em uma família de colecionadores, cuja mãe manteve durante 25 anos uma galeria dedicada a incentivar a escultura, Viviane Teperman inaugurou em 2001 a Arte Infinita Galeria.
Saiba mais
Casa Amarela Leilões de Arte - Casa Amarela Leilões de Arte" atuando no mercado de arte de São Paulo desde 1989 e no Distrito Federal desde 1994, especializada em leilões de arte e residenciais.
Saiba mais
DemocrArt -
Saiba mais
ESCULTURAS NO PARQUE DA LUZ- O Parque da Luz, também conhecido como Jardim da Luz, conta com área de aproximadamente 113 mil m² . Foi criado como horto botânico por uma Ordem Régia da Coroa Portuguesa em 19 de novembro de 1798 foi aberto ao público em 1825 como Jardim Botânico já no
Saiba mais
Galeria Cia Paulista -
Saiba mais
Galeria Leme - Desde a sua abertura em novembro de 2004, a Galeria Leme apresenta um programa inovador na cena da arte Brasileira, representando artistas brasileiros e internacionais, frequentemente convidados a criar e produzir novos e ambiciosos projetos no prédio de
Saiba mais
Galeria Luisa Strina - A história da Galeria Luisa Strina, a mais antiga galeria de arte contemporânea de São Paulo, se mistura com a trajetória profissional de Luisa Strina.
Saiba mais
Galeria Millan - Quando de sua fundação, em 1986, a Galeria Millan buscava apresentar relações entre a produção dos artistas contemporâneos que representava e os artistas modernos que influenciaram sua formação.
Saiba mais
Galeria Vermelho - Após treze anos de existência, a Vermelho estabeleceu-se como uma alternativa à rigidez dos espaços comerciais dedicados à arte, ao incentivar novas ideias e discursos desenvolvidos por artistas emergentes e já estabelecidos.
Saiba mais
Luciana Brito Galeria - Quinze anos depois de inovar a cena artística paulistana com seu espaço na Vila Olímpia – um dos primeiros a ser projetado por um escritório de arquitetura já tendo em vista as necessidades de uma galeria de arte contemporânea –, a Luciana Brito Galeria s
Saiba mais
Von Brusky Escritório de Arte -
Saiba mais